Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coluna da Xuxa / Coluna da Xuxa

Xuxa conta como é um dia na sua vida: ''Não gosto de sair de casa. Se puder, faço tudo por aqui mesmo''

Ela ainda revelou alguns costumes e segredinhos

Por Xuxa Meneghel Publicado em 13/07/2018, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa detalha seu verdadeiro dia a dia: "Não gosto de sair de casa" - Divulgação
Xuxa detalha seu verdadeiro dia a dia: "Não gosto de sair de casa" - Divulgação

“NOSSA, NUNCA IMAGINEI QUE VOCÊ fosse assim!”. Essa é a frase que costumo ouvir de quem conhece a minha rotina. E eu pergunto: assim como? Como imagina que eu viva? De alguma maneira, costumam idealizar que pessoas públicas sejam diferentes das que não são conhecidas. Em primeiro lugar, somos todos, todos iguais. Te decepcionei? Hummm... Tem mais: nós choramos e sofremos como qualquer criatura. Decepcionei mais? Considerando tudo isso, resolvi escrever sobre como é um verdadeiro dia em minha vida. 

Durmo com o ar-condicionado bem forte. É uma mania. E precisa estar tudo escuro, um breu. Costumo acordar tarde, por volta das 11h da manhã, pois quase sempre vou para a cama às 3h da madrugada. Minha companhia durante o sono é o Dudu, meu cachorrinho. Às vezes, o Ju (Junno, o namorado).

Quando acordo, escovo os dentes, faço xixi e levo o Dudu para fazer xixi também. Logo depois, com os meus poucos cabelos em pé, tomo café da manhã. Em geral, frutas, granola e leite de coco. Achavam que eu fazia o dejejum na cama e toda bem vestida? Não! Quase sempre estou com uma camiseta enorme, descalça, descabelada. E faço a refeição na cozinha ao som de vários cachorros latindo e papagaios gritando. Em seguida, tomo banho para trabalhar. 

E sempre que vou para o chuveiro, lavo os cabelos, sempre. Não tenho o hábito de usar maquiagem para sair e não tenho motorista. Eu mesma gosto de dirigir. A minha alimentação é vegana. Quando a Maria não prepara a refeição, eu mesma faço a minha comidinha. Não gosto de sair de casa. Se puder, faço tudo por aqui mesmo: reuniões, fotos, gravações... Tenho um estúdio na minha residência, além da possibilidade de escolher onde trabalhar. Quando termino as minhas tarefas, vou para o lazer: assisto a seriados, jogo baralho...

A QUEDA DA CORTINA 

Se a Sasha estiver por aqui, ela vira prioridade. Caso contrário, eu e o Ju nos encaixamos. Decepcionei vocês? Nada de glamour, festas, drogas e rock’n’roll. Mas tem sexo. ‘Oxe’ se tem! Contei para vocês o que faço a partir do momento em que acordo. Porém, antes de dormir, se o Ju estiver por aqui, o bicho come. Come mesmo! Queriam jantares à luz de velas e romantismo? Isso não tem nada a ver com a gente! Continuo desapontando você? 

Bem, sinto decepcionar quem acha que apresentadores, atores, atrizes... têm uma vida diferente da que descrevi. Claro, a rotina de outras pessoas pode mudar um pouco, pois têm compromissos diferentes dos meus. Porém, tenha certeza de que se o Pinóquio, a Cinderela ou Branca de Neve vivessem no mundo real, não teriam uma vida diferente da minha.

Por isso, deixo a cortina cair e, quem quiser ver, verá. Eu e você somos muito parecidos. Logo, pense nisso antes de criticarem, de desrespeitarem ou acharem que eu deveria falar ou agir de uma maneira ou de outra. 

Não devo ser cobrada como se fosse diferente de qualquer outra pessoa. Eu erro, acerto, tenho medo, me engano e sou enganada como você. Será que, agora, pensarão um pouco mais antes de dizer como deveria me comportar? Eu sou igual a você! E se você não quer ser cobrado, criticado, desrespeitado... Acha que eu quero?​