Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / VERÃO!

Alça cruzada ou crochê? Inspire-se nos biquínis das famosas para arrasar nesse verão

A influenciadora Gaby Lucianno dá dicas de quais são as principais tendências nesse verão; inspire-se nos biquínis das famosas

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inspire-se em biquínis de famosas - Reprodução/Instagram
Inspire-se em biquínis de famosas - Reprodução/Instagram

O verão já está chegando e com ele vem as férias, viagens e, principalmente, dias quentes de sol. Por isso, já tem muita gente separando os biquínis para curtir uma praia ou piscina. Se você ainda não sabe o que usar, saiba quais são as principais tendências e biquíni para 2023.

A influenciadora Gaby Lucianno separou dicas do que usar na estação mais quente do ano e relembra que o mais importante no momento de escolher um biquíni é se sentir confortável. Entretanto, ela ressalta que tem como aliar conforto com estilo e fazer um look para arrasar nas praias nesse verão.

Biquíni texturizado: Usado pela cantora Iza o biquíni com detalhes de tecido é um dos acertos do verão, a peça traz um charme para o look, que fica elegante e despojado.

Biquíni Iza
Reprodução/Instagram

Tomara que caia: O modelo é clássico, um dos preferidos das mulheres e é por isso mesmo que é uma das principais tendências do verão. Preta Gil é uma das maiores fãs do biquíni e está sempre ostentando várias cores e modelos.

Biquíni Preta Gil
Reprodução/Instagram

Biquíni de alça cruzada: Considerado como um biquíni que mistura elegância e sensualidade ele pode ser usado em diversas cores, a cantora Luisa Sonza é uma das entusiastas desse modelo.

Biquíni Luísa Sonza
Reprodução/ Instagram

Biquíni neon: Nesse biquíni o diferencial fica a cargo da cor escolhida, o look colorido passa uma ideia de verão e de modernidade, que se alinham ao visual casual da praia. Nesse look Giovanna Ewbank aposta em um tom de verde que chama atenção

Biquíni Giovanna Ewbank
Reprodução/ Instagram

Biquíni Branco: Se você achou a ideia do biquíni neon muito chamativa, pode ficar calma, o biquíni branco continua na moda. As cores claras remetem a calma, ou seja é ideal para o período de férias.

Biquíni Crochê: Destaque entre as famosas, o biquíni de crochê é provavelmente a maior tendência desse verão, a peça é versátil, já que pode ser usada em diferentes estilos. Camila Queiroz é uma das que já entrou na moda.