Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Patricia Leitte mostra antes e depois de procedimentos estéticos e recebe elogio de Andressa Suita

Ex-BBB surge em clique irreconhecível e chama atenção de seguidores e colegas famosos

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte mostra mudanças e surpreende - Instagram
Patricia Leitte mostra mudanças e surpreende - Instagram

Ex- BBB Patrícia Leitte compartilhou um antes e depois de seus procedimentos estéticos e surpreendeu seus seguidores com tamanha mudança. 

Nas fotos, é possível notar mudanças no rosto, no cabelo e no corpo da musa, que ostentou cintura fininha e esbanjou beleza. 

"Daí você me encontra na rua e não me reconhece, está perdoado. - "Gostosa! Irresistível! Impressionante como o tempo só te valoriza." Por Nazaré Tedesco", brincou ela na legenda, relembrando a icônica personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino

Os fãs não perderam tempo em elogiar a ex-sister, que recebeu elogios até da esposa de Gusttavo LimaAndressa Suita. "Oi?", disse ela em um comentário que acompanhou vários emojis de palmas. 

BOA FORMA:

Patrícia Leitte surgiu bem diferente ao comparecer a um evento. Com um look sexy preto com recortes, ela deixou evidente o corpão que está ostentando.

O novo visual da grande vilã do BBB18 chamou a atenção. A musa chegou a desabafar sobre a luta contra a balançda durante o programa Superpop.

"Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito. Eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei 'estou indo longe demais', mas não conseguia parar", contou ela.

Veja: