Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

O estilo de Patricia Poeta: com 10 quilos a menos, ela ganhou um novo closet

Apresentadora contou que gosta de valorizar a moda brasileira

Por Renata Telles Publicado em 03/06/2016, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Patricia - Priscila Meireles
Patricia - Priscila Meireles
Depois que emagreceu 10 quilos com uma reeducação alimentar, Patricia Poeta recuperou algumas roupas antigas do closet e renovou outros looks. Em evento na quarta-feira (1º) em São Paulo, a apresentadora do programa É de Casa, da rede Globo, contou que adora o mundinho fashion. "Eu gosto da moda, mas não uso pela tendência. Tudo que visto tem que combinar com meu estilo", disse, na abertura da loja Dudalina, no bairro da Mooca. 

Durante o período que morou em Nova York, nos Estados Unidos, onde foi correspondente internacional, Patricia também reforçou que mesmo tendo uma gama enorme de grifes, a jornalista nunca esqueceu das marcas tupiniquins. "Quando morei fora sempre apresentava para as minhas amigas os estilistas brasileiros", frisou.

Para reduzir as medidas, a apresentadora falou que procurou um endocrinologista e retomou a rotina de exercícios. Ela pratica musculação três vezes por semana e nas outras duas, exercícios aeróbicos. 

Em casa, fez algumas trocas: tirou a farinha de trigo e passou a consumir a farinha de linhaça. Patricia gosta de fazer panquecas de frango, carne e queijo. Na hora daquela vontade de comer um docinho, ela também encontrou uma boa solução, usa farinha de coco no lugar do trigo para os bolos e aderiu ao leite condensado diet para os brigadeiros.

Patricia Poeta: "Tudo que visto tem que combinar com meu estilo" (Foto: Priscila Meireles)

Os looks de Patricia Poeta (Fotos: Instagram)