Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Produtos Hipoalergênicos

Nada de alergia na hora de se produzir! Confira esses produtos hipoalergênicos que você vai amar!

Selecionamos 5 produtos hipoalergênicos incríveis que você precisa conhecer

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos antialérgicos - Reprodução/Amazon
Produtos antialérgicos - Reprodução/Amazon

Sabemos o quanto é difícil amar produtinhos de beleza, mas ter alergias relacionadas ao uso desses cosméticos. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível para quem tem alguma restrição ou apenas deseja usar produtos mais leves, sem preocupações!   

1. Loção Corporal, Vichy

Este hidratante corporal promete uma hidratação intensiva e previne os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Além de restaurar e oferecer maciez e um brilho natural ao tecido. Repleta de benefícios, essa loção ainda é antialérgica. 

2. Cola Cílios 48H Incolor, I-Envy By Kiss Ny

Tem dias que pedem um olhar mais marcante e glamouroso, e nada melhor que cílios postiços para proporcionar isso, né? Mas, é importantíssimo usar uma boa cola para que não corra o risco dos seus cílios descolarem no meio da festa. Essa aqui é hipoalergênica e possui alta fixação.  

3. Protetor Solar Colorido

Protetor solar colorido? Temos! Esse aqui é laranja, antialérgico e vegano. Ele possui fator de proteção 30, é resistente a água e além de proteger, é super divertido! 

4. Esmalte Hits, Gio Antonelli

O que falar desse esmalte incrível? Além de ter uma cor linda, ele possui óleos e vitaminas que ajudam a fortalecer as unhas, e ainda é livre de 4 substâncias tóxicas responsáveis por causar crises de alergia. 

5. Sabonete facial, Asepxia

Este sabonete cheio de benefícios é perfeito para combater cravos, espinhas e diminuir irritações e manchas vermelhas na pele. Além disso, reduz o brilho e limpa o rosto sem ressecar! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Loção Corporal, Vichy - https://amzn.to/2JUnNz2

2. Cola Cílios 48H Incolor, I-Envy By Kiss Ny - https://amzn.to/32oLh62

3. Protetor Solar Colorido - https://amzn.to/2WQxC6k

4. Esmalte Hits, Gio Antonelli - https://amzn.to/2PPRd5n

5. Sabonete facial, Asepxia - https://amzn.to/34zbOio