Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Mistura inusitada: 25 sertanejos participam de desfile da Cavalera

Thaeme e Thiago, Milionário e Marciano, Fernando Zor, entre outros, mostraram os looks da coleção de verão

Por Renata Telles Publicado em 10/08/2016, às 12h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Desfile Cavalera com sertanejos - Francisco Cepeda/Ag News
Desfile Cavalera com sertanejos - Francisco Cepeda/Ag News
O convite foi inusitado. Assistir a um fashion show feito com sertanejos para mostrar a nova coleção de verão da Cavalera: Nossa Moda de Viola. Com uma pitada de ousadia, Alberto Hiar, diretor criativo da marca, exaltou a cultura brasileira e promoveu na passarela uma mistura ousada. Cada cantor que aparecia no palco do Tom Brasil na noite de terça-feira (9), em São Paulo, desfilava os looks e se juntava a outros artistas no fundo para criar uma verdadeira "orquestra sertaneja". "Gostamos de sair da zona de conforto a cada coleção. É muito bom fazer as pessoas refletirem sobre as suas atitudes na sociedade de alguma forma. Queremos quebrar paradigmas”, disse Alberto.

Thaeme & Thiago, Milionário e Marciano, Trio Parada Dura, Gabi Luthai, Roberto Maia, Breno e Caio Cesar, Bruno Araújo, Loubet, Rodrigo Marim, Cleber e Cauan, Rick e Nogueira, Felipe Duran, Lucyana Villar, Gustavo Miolo, Paula Mattos e Tutta Guedes (ufa!) causaram alvoroço na runaway da Cavalera cantando sucessos como Evidências de Chitãozinho e Xororó, Romaria, João Mineiro e Marciano, entre outros.

Coleção country
O verão da marca vem com vestidos esvoaçantes, babados e transparências. Calças skinny, jeans destroyed e alfaiataria para os homens também aparecem. Entre as estampas, muitas flores, cactos, patchwork e cores como preto, off white, branco, amarelo, verde, cinza e dourado. Há ainda aplicações de desenhos de viola nas costas de jaquetas masculinas e camisas no melhor estilo cowboy. 

No tecidos, destaque para seda, musseline, lurex, algodão egípcio, moletom e couro combinados com acessórios como botas, mules, tênis, lenços, cintos e bolsas com estampa de vaca.