Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Maria Fernanda Cândido conta qual é o seu ritual de beleza antes do banho

A atriz também falou sobre alimentação: "Gosto de porcaria, uma fritura e chocolate de vez em quando faz mal a ninguém..."

Por Renata Telles Publicado em 21/01/2016, às 08h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Maria Fernanda Cândido: cardápio saudável, mas um chocolate de vez em quando - Divulgação
Maria Fernanda Cândido: cardápio saudável, mas um chocolate de vez em quando - Divulgação
Você tem algum ritual antes de entrar no banho? Maria Fernanda Cândido, 41 anos, contou que escova o cabelo inúmeras vezes. "Coloco a cabeça pra baixo, reparto para um lado e para o outro e escovo em várias direções. Isso ajuda a remover os fios mortos e a hidratar e proteger as pontas antes da lavagem", explicou a atriz, que apareceu com os fios mais curtos, durante o lançamento da coleção de Outono-Inverno da Les Lis Blanc na noite de quarta-feira (20), em São Paulo. Maria Fernanda também falou sobre a alimentação que segue no dia-a-dia. "Como de tudo, não tenho nenhuma restrição, gosto de porcaria. Uma fritura e chocolate de vez em quando não faz mal a ninguém. Junto com isso, claro, não deixo de fora no cardápio uma boa salada, granola pela manhã... Isso gera um equilibro", disse ela, que costuma dormir 7 horas por dia. 

Fora da telinha desde Felizes para Sempre?, a atriz espera ansiosa a estreia da minissérie Dois Irmãos, na Globo. Maria Fernanda será Estelita. "Minha personagem é excêntrica, diferente de tudo que fiz, quero ver o resultado logo", falou. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho e adaptada do romance homônimo de Milton Hatoum, a trama terá como protagonista Cauã Reymond. Além da série, a atriz poderá ser vista nos cinemas a partir de março no filme Meu Amigo Hindu, de Hector Babenco.