Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe de dois, Luma Costa surge magérrima em foto de biquíni

Atriz choca ao exibir cinturinha fina e barriga seca em selfie de biquíni

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de dois, Luma Costa surge magérrima em foto de biquíni - Instagram
Mãe de dois, Luma Costa surge magérrima em foto de biquíni - Instagram

A atriz Luma Costa elevou a temperatura das redes sociais ao surgir de biquíni vermelho nas redes sociais.

Mãe de dois meninos, ela atraiu os olhares para sua cinturinha fina e a barriga chapada ao mostrar sua selfie no espelho antes de ir renovar o bronzeado.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a beleza da loira: “Senhor, que furacão! Tá lindíssima!”, “Que gata”, “Nossa, que silhueta fina”, “Que deusa”, “Muito maravilhosa” e “Que corpo”.

BATIZADO DO CAÇULA

A atriz Marina Ruy Barbosa já é oficialmente a madrinha do pequeno Eduardo, filho da atriz Luma Costa com Leonardo Martins. O batizado aconteceu na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A ruiva surgiu deslumbrante com um vestido bege de renda e babados, enquanto a mamãe usou um modelito soltinho e azul claro.

Luma e Marina são amigas há muitos anos e vivem trocando declarações nas redes sociais. No último aniversário da ruiva, a loira fez uma linda homenagem: “É tão bonito ver a mulher que você está se tornando. Somos constantes mudanças, estamos todos evoluindo e buscando nosso propósito e nosso lugar nesse mundo. Mas de uma coisa eu tenho certeza, seu propósito nessa vida é espalhar o bem, fazer sua arte que tanto ama e distribuir luz por onde passar". 

Mãe de dois, Luma Costa surge magérrima em foto de biquíni