Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Mais loira!!

Júlia Gomes, do The Voice Kids, aparece com novo visual

A cantora e atriz mudou a cor dos fios com a ajuda do hairstylist João Bosco, do Salão 1838 Jardim América. Confira como ficou e saiba das dicas do profissional para cuidar dos cabelos descoloridos!

Por Tainá Goulart Publicado em 16/05/2018, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Gomes, do The Voice Kids, aparece com novo visual - Fotos: Divulgação
Júlia Gomes, do The Voice Kids, aparece com novo visual - Fotos: Divulgação

Por conta de um novo momento da carreira, Júlia Gomes, que ficou conhecida pelo público teen após participar do programa musical The Voice Kids (TV Globo), resolveu mudar um pouco o seu visual. Agora, a também atriz (participou da nova versão da novela Chiquititas (SBT), está investindo pesado em sua faceta de cantora e os fios mais claros, feitos pelo hairstylist João Bosco, do Salão 1838 Jardim América, foi a sua escolha. O profissional clareou mais o cabelo dela, fazendo mechas em dois tons, para um resultado jovem, expressivo e natural.


Júlia com o hairstylist João Bosco

"É importante usar produtos específicos para cabelos loiros e investir em cosméticos mais hidratantes para manter o fio saudável e livre de ressecamento. No caso de manutenção, é preciso retocar a cor a cada 45 dias, dependendo da necessidade", explica João Bosco, sobre os cuidados com os fios claros, como o da cantora.