Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juju Salimeni ostenta corpão ao surgir de maiô cavado e quase mostra demais

Musa Fitness curtiu dia de piscina e esbanjou beleza e boa forma

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2019, às 18h44 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa exibiu corpão em clique ousado - Instagram
Musa exibiu corpão em clique ousado - Instagram

Juju Salimenisubiu a temperatura na tarde desta segunda-feira (14) ao surgir em clique pra lá de ousado em Jericoacoara, no Ceará. 

Aproveitando o dia de sol, a musa fitness compartilhou algumas fotos dentro da piscina. Com um maiô cavado, a loira abusou do decote, quase mostrou demais e esbanjou muita beleza e boa forma. 

"Pôr do sol mais lindo que já vi. Deus é muito perfeito", disse ela na legenda do clique. 

Nos comentários, os fãs ficaram babando e despejaram uma chuva de elogios. "Linda demais", disse uma, "Uma diva", afirmou outro, "Perfeição de mulher", elogiou uma terceira, "Você deixa o por do sol mais bonito", disse mais um. 

A modelo está aproveitando alguns dias de descanso no nordeste brasileiro, onde tem postado alguns cliques e deixado, frequentemente, os fãs sem fôlego. 

MUSA:

Com um micro biquíni, a musa fitness roubou a cena ao ostentar o corpão musculoso nas redes sociais e deixou os fãs empolgados com sua beleza. 

"O brilho do sol. Do lado de dentro da gente. Se chama sonho", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os seguidores da ex-Panicat não se cansaram de elogiar suas curvas acentuadas. "Que corpão!", comentou uma. "Maravilhosa!", disse outra. 

Veja: