Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Graciele Lacerda exibe pernões em foto com shortinho e top

Com corpo musculoso, noiva de Zezé Di Camargo exibe cintura fina e pernas grosas ao usar look minúsculo

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 17h49 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda exibe corpo musculoso na web - Francisco Cepeda / AgNews
Graciele Lacerda exibe corpo musculoso na web - Francisco Cepeda / AgNews

A musa fitness Graciele Lacerda abusou da boa forma ao exibir seu corpão na web. A beldade surgiu com a barriguinha seca de fora e também exibiu as pernas grossas ao usar shorts curtinho em uma foto na academia.

A boa forma dela roubou a cena entre os fãs, que ficaram boquiabertos com tanta beleza: “Arrasadora”, “Sempre linda”, “Um corpo é um corpo”, “Você é poderosa”, “Sem defeito” e “Que mulher linda”.

No início desta semana, Graciele Lacerda esbanjou sensualidade em um look de sofisticado para um evento de premiação. Ela surgiu com um vestido longo e deixou à mostra suas pernas definidas. O modelito tinha a saia transparente e mostrava a lingerie da musa.

Vale lembrar que Graciele e o noivo, o cantor Zezé Di Camargo, estão prestes a subirem ao altar. Eles pretendem se casar em 2020 e também já querem aumentar a família. Tanto que Graciele já começou a preparação para realizar a inseminação artificial.

"Estamos programando. Essa semana ela vai faze congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia", disse o sertanejo ao jornalista.  "Aí sím vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos", contou, recentemente.

Há poucas semanas, Graciele completou 39 anos de idade e refletiu sobre a nova idade na web. "3.9 completos! Não preparei nenhum texto ou textão para postar. Mas hoje acordei com um sentimento de gratidão dentro de mim! Aquela coisa que transborda e é isso que quero compartilhar!Gratidão a vida, as dificuldades que vivi, as etapas ruins que foram superadas".