Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Beleza e Estilo / Publieditorial

Fabiana Justus conta como inclui procedimentos estéticos pouco invasivos em sua rotina de cuidados

Tratamentos estéticos da Galderma fazem parte do seu sucesso para amenizar as rugas e manter a firmeza da pele

Redação Publicado em 27/04/2022, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
Alimentação e hábitos saudáveis são fundamentais para ajudar a manter a qualidade da pele conforme o avançar da idade. Mas não adianta, todos nós estamos sujeitos ao processo de envelhecimento, que vai tornando cada vez mais evidente a aparência de rugas, como o “bigode chinês” e os “pés de galinha”, além da flacidez. Especialmente depois dos 30 anos, quando a quantidade de colágeno e ácido hialurônico, produzidos naturalmente pelo nosso corpo, começa a diminuir.

Mesmo se cuidando desde sempre, a musa Fabiana Justus explica como procedimentos estéticos minimamente invasivos intensificam a sua rotina de cuidados, permitindo o avançar da idade de maneira saudável, na sua melhor versão, mantendo um aspecto sempre natural. Depois de passar pela consulta de um profissional da saúde habilitado à prática de injetáveis, forma pela qual é possível realizar este tipo de tratamento, a diva conta um pouco do seu cuidado personalizado.
Adoro o Sculptra® porque não gosto de nada exagerado. Priorizo procedimentos que valorizam nossa beleza natural e não alteram nossos traços. E ele, por ter um efeito gradual, prolongado, e por estimular a produção de colágeno do nosso próprio organismo, confere esse resultado natural, que vai aparecendo aos pouquinhos, mas dura dois anos. É super eficaz e deixa minha pele bem mais firme e com aspecto saudável!”, comenta.

No mercado nacional há 18 anos, Sculptra® é o primeiro e único bioestimulador de colágeno com recomendação de uso para face e corpo, capaz de aumentar em até 66,5%¹ a produção de colágeno do próprio corpo. Já o Restylane®, outro produto desenvolvido pela Galderma, foi o primeiro ácido hialurônico a ser lançado no mercado de estética e, nos seus 25 anos de uso, já acumula mais de 50 milhões de procedimentos realizados no mundo todo.
O portfólio de Restylane® é bem extenso, com diversas texturas de ácido hialurônico para cada região e necessidades específicas. Eu ainda não usei, mas conheço algumas pessoas que fizeram aplicação com Restylane® e amaram! A marca oferece soluções para suavizar ‘bigode chinês’, ‘pés de galinha’, cicatrizes de acne, olheiras, definir contorno do rosto e até devolver volume aos lábios”, explica. 

Sculptra® e Restylane® são produtos da Galderma, a marca mais utilizada e recomendada entre os especialistas, porque oferece produtos para tratamentos individualizados, que respeitam cada história de pele e podem ser adaptados às necessidades e desejos pessoais com qualidade e segurança. O uso destes produtos é sempre feito em consultório, por profissionais habilitados a realizar métodos estéticos injetáveis. 
Se eles separados já promovem ótimos resultados, quando unidos, ficam ainda mais potentes! Foi pensando nisso que se criou a Firm&Lyft Technique®, responsável por unir os dois no mesmo protocolo, para sustentar e levantar pontos estratégicos da face de forma imediata, aumentando a firmeza da região de forma gradual.

Outra técnica criada para otimizar resultados foi a Firm&Up Technique, que visa proporcionar mais estabilidade e sustentação aos glúteos por meio do bioestimulador de colágeno Sculptra®, para quem busca dar aquele up no look, com foco em uma aparência natural.
Para acompanhar as novidades e ficar por dentro de tudo sobre estes produtos maravilhosos, acesse: https://linktr.ee/galderma.aesthetics.br

Skincare diário

Além das visitas regulares aos profissionais de saúde habilitados, que acompanham o tratamento da diva com os procedimentos estéticos injetáveis, ela ressalta a importância de manter uma rotina diária nas precauções com o rosto e fala sobre seus itens preferidos.
Minha pele é bem sensível, então tomo muito cuidado com os produtos que uso. Na minha rotina de skincare, sempre uso um sabonete de limpeza suave, hidratante para pele sensível e protetor solar. Tudo isso com os produtos da Cetaphil, que é especialista nos cuidados com a pele, até as mais secas e sensíveis”, finaliza.
¹Uitto J. The role of elastin and collagen in cutaneous aging: intrinsic aging versus photoexposure. J Drugs Dermatol. 2008;7(2 Suppl):s12-s16.