Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Com a cara do verão

Tendência que vai e volta no mundo da moda, o efeito molhado nos fios é o penteado queridinho das celebridades

Fernando Torquatto Publicado em 01/11/2015, às 09h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Gisele - Getty Images
Gisele - Getty Images
GISELE BÜNDCHEN

“Neste tipo de look, a mulher precisa estar em dia com a sobrancelha e o buço, porque o rosto fica em evidência. Também não pode ter muito ou pouco volume de cabelo. Se os fios forem ralos, na hora de colocar gel corre o risco de aparecer o couro cabeludo. Se o cabelo for muito volumoso, será difícil acomodar o penteado. Aqui Gisele escolheu o efeito molhado ou wet hair com opção lateral. Este tipo é uma ótima dica para a pessoa que tem nariz com mais personalidade, suaviza e equilibra o look”

CLAUDIA LEITTE


“O efeito molhado é um tipo de penteado fresco, com a cara do verão e expõe muito o contorno do rosto, mas precisa ter segurança para usá-lo. Ele é ideal para quem não tem testa alta e queixo muito comprido. Fica melhor em rostos quadrados ou mais oval. No caso da Claudia, o penteado que ela escolheu ficou superprático 
e combinou com
o look”

FERNANDA SOUZA


“A atriz desfiou a raiz e com pente apropriado colou mais nas laterais. Ela usou cera para textualizar e finalizou com spray forte de fixação”

ISABELLA SANTONI


“O wet hair é uma boa opção para o cabelo curto que está crescendo, como o da Isabella. Às vezes a pessoa está incomodada com os fios e esse penteado disfarça, além de ser superfashion e estiloso”