Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner exibe o bronzeado perfeito após dia na praia

Filha de apresentadores da Globo mostra a marquinha do sol na pele ao usar blusa tomara que caia

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes, Beatriz fala da relação com o namorado da mãe - Instagram
Filha de Fátima Bernardes, Beatriz fala da relação com o namorado da mãe - Instagram

A jovem Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, surpreendeu seus seguidores ao exibir o bronzeado perfeito após curtir o dia na praia.

A morena colocou pra jogo a marquinha do sol na pele ao usar uma blusa tomara que caia para sair à noite com os amigos. “Rendeu”, brincou ao falar da pele bronzeada.

ENCONTRO COM OS IRMÃOS

Os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinicius, filhos de William Bonner e Fátima Bernardes, curtem as férias da faculdade em grande estilo. Eles surgiram sorridentes em uma foto com os amigos ao curtirem o dia ensolarado no Rio de Janeiro. Em rara aparição juntos, Beatriz mostrou a foto com os irmãos nas redes sociais.

Na imagem, Beatriz apareceu no canto esquerdo superior de biquíni estampado. A irmã dela, Laura, surgiu segurando um cachorro no colo. E o irmão, Vinicius, está de camiseta branca bem na frente da foto.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner exibe o bronzeado perfeito após dia na praia

HOMENAGEM DO NAMORADO DA MÃE

O político Túlio Gadelha surpreendeu a todos ao fazer uma declaração carinhosa para os filhos de sua namorada, a apresentadora Fátima Bernardes. A mensagem dele surgiu no dia em que os trigêmeos, LauraBeatriz Vinicius, completaram 22 anos de idade.

Nas redes sociais, Túlio compartilhou fotos dos enteados e fez diversos elogios. "Três queridos amigos aniversariam hoje: Vinicius, Laura e Beatriz. Três queridos. Super inteligentes, divertidos, parceiros, e sem dúvida, entre as pessoas mais educadas e atenciosas que já conheci. Feliz aniversário! Que continuem essas pessoinhas amáveis e encantadoras", afirmou ele.