Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O CORAÇÃO

BBB 24: Beatriz se arrepende após vencer Davi na Prova do Líder: "Sou egoísta?"

Beatriz se arrepende e desabafa com Alane após se tornar líder pela segunda vez no BBB 24 e ter desbancado Davi na prova de resistência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/03/2024, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz desabafou sobre ter vencido Davi na última Prova do Líder do BBB 24 - Reprodução/Globo
Beatriz desabafou sobre ter vencido Davi na última Prova do Líder do BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (8), Beatriz desabafou com Alane após vencer Davi na Prova do Líder. Os dois foram os que mais resistiram à dinâmica de resistência, ficando um total de 15 horas e 50 minutos segurando uma salsicha.

Ao voltar para casa, ela foi assistida pela bailarina e chorou, contando estar se sentindo arrependida por não ceder para o baiano, que nunca foi líder. Ela está em seu segundo mandato no reality e relembrou que o brother chegou à lhe pressionar para tentar sair vencedor.

"Eu sei que ele queria a festa dele. Você acha que eu sou egoísta?", quis saber Beatriz. "Não, você tá lutando pelo seu propósito aqui", disse Alane. "Você não tá errada de fazer as coisas por você. Onde tá escrito que pode ser líder só uma vez?", completou.

A vendedora do Brás ainda explicou que, caso houvesse um prêmio para o segundo lugar, ela poderia ter negociado com o brother. Entretanto, ela não estava disposta a deixar o provôdromo sem alguma recompensa por seu esforço.

PITEL SOBRE VONTADE DE ELIMINAR DAVI

Na tarde desta sexta-feira (8), Pitel continuou conversando com Lucas Henrique sobre a próxima formação de Paredão no BBB 24. Com Beatriz sendo a nova Líder, os participantes se questionaram se Davi poderá voltar a ser emparedado e se possui possibilidades reais de ser eliminado.

"Você acha que se a Bia for Líder, o Davi vai para o Paredão?", questionou o Professor de Educação Física, minutos antes do fim da prova ser decretado. Em resposta, a assistente social explicou que pessoas fortes no reality precisam enfrentar o motorista de aplicativo.

"Dá para ir, né? Não sei, acho o Davi difícil de quebrar. Tipo, eu queria saber qual o cenário ideal para ele sair. Porque já foi para um bocado, fez besteira pra caramba, e é como se nada tivesse peso o suficiente", explicou.