Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Aos 48 anos, Rosana Jatobá ostenta corpão em foto de biquíni

Jornalista choca ao surgir magérrima de biquíni e cintura fina rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h24

Aos 48 anos, Rosana Jatobá ostenta corpão em foto de biquíni - Instagram
Aos 48 anos, Rosana Jatobá ostenta corpão em foto de biquíni - Instagram

A jornalista Rosana Jatobá surpreendeu seus seguidores ao colocar o corpão pra jogo.

Aos 48 anos de idade e mãe de gêmeos, ela mostrou que está em ótima forma física ao surgir apenas de biquíni na sacada da cabine de um cruzeiro.

A morena apareceu com um modelito preto e as curvas perfeitas roubaram a cena, incluindo a cinturinha fina e as pernas torneadas.

“Abrindo a porta do verão!”, disse ela na legenda. Os seguidores fizeram vários elogios para Rosana. “Linda e maravilhosa”, disse um fã. “Perfeita”, escreveu outro. “Corpinho de 20 anos!”, comentou uma seguidora.

Aos 48 anos, Rosana Jatobá ostenta corpão em foto de biquíni

POSE OUSADA

A jornalista Rosana Jatobá surgiu em uma pose bem ousada de yoga e o top curto deixou a barriga super definida em destaque. Praticamente de ponta-cabeça, Rosana mostrou flexibilidade e firmeza do corpo ao posar para o clique.

A prática de yoga acaba servindo também para o bem estar mental da jornalista, que desabafou no início do mês a respeito das tragédias nos noticiários. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora surgiu meditando em clique e lamentou a exposição a desastres que o seu ofício exige. Ela, que foi recontratada pelo Grupo Globo para comandar um programa na rádio CBN, refletiu sobre o tsunami de más notícias que testemunha em seu cotidiano. "O hard news é uma paixão. Mas traz consigo uma carga pesada, uma dose diária de sofrimento ao expor o jornalista a tantos fatos cruéis. Uma rotina que me move há 22 anos", contou.