Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Zilu Camargo debocha ao revelar sua torcida na final do BBB22: "Honesto, jogou limpo"

Zilu Camargo debocha ao pedir votos para que brother vença o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo debocha ao revelar sua torcida na final do BBB22: "Honesto, jogou limpo" - Reprodução/TV Globo
Zilu Camargo debocha ao revelar sua torcida na final do BBB22: "Honesto, jogou limpo" - Reprodução/TV Globo

A empresária Zilu Camargo mostrou bom humor e uma boa dose de deboche nesta terça-feira (26) ao pedir votos para Arthur Aguiar vencer o BBB22.

Ela apareceu comendo uma fatia de pão com manteiga, uma referência à torcida do marido de Maíra Cardi.

"Eu tô aqui comendo meu pãozinho delicioso em homenagem ao Arthur Aguiar. Sou fã incondicional desse moço porque jogou muito bem. Acompanhei todo o BBB22 e ele jogou limpo, honesto, de verdade", declarou. 

Mesmo morando nos Estados Unidos, ela afirmou que assistiu em detalhes a edição. "Arthur, a minha torcida é pra você. Vou convocar todos os meus seguidores pra votar em você porque é o nosso campeão. Ligava a TV sempre pra ver você", disse ela que mostrou confiança.

"Ganhe esse jogo. Boa sorte. Ganhe pra gente."

Veja:

XI...

O ex-BBB Pedro Scooby precisou fazer uma escolha e tanto nesta final do Big Brother Brasil 22. Com três aliados concorrendo a R$ 1,5 milhão, o surfista se desdobrou para defender apenas uma torcida, mas ele está bem decidido: seu apoio vai a Paulo André

Sem citar Arthur Aguiar em nenhum momento, o atleta se mostrou seguro sobre sua decisão e defendeu a vitória de seu maior amigo na casa. O vídeo foi publicado em seu Stories do Instagram.

"Parabéns aos três, mas eu vou ser bem realista. Desde o primeiro dia, eu, DG e P.A a gente estava junto. A gente não titubeou em nenhum momento, se ajudou muito, foi incrível viver tudo isso com eles, a gente ajudou um ao outro", começou.