Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRAVOU!

BBB22: Scooby dispensa apoio a brother e declara torcida final: "Vou ser realista"

Pedro Scooby dispensa apoio a brother e crava vencedor do Big Brother Brasil 22; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Scooby dispensa apoio a brother e declara torcida final: "Vou ser realista" - Reprodução/Instagram
BBB22: Scooby dispensa apoio a brother e declara torcida final: "Vou ser realista" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scoobyprecisou fazer uma escolha e tanto nesta final do Big Brother Brasil 22. Com três aliados concorrendo a R$ 1,5 milhão, o surfista se desdobrou para defender apenas uma torcida, mas ele está bem decidido: seu apoio vai a Paulo André

Sem citar Arthur Aguiar em nenhum momento, o atleta se mostrou seguro sobre sua decisão e defendeu a vitória de seu maior amigo na casa. O vídeo foi publicado em seu Stories do Instagram.

"Parabéns aos três, mas eu vou ser bem realista. Desde o primeiro dia, eu, DG e P.A a gente estava junto. A gente não titubeou em nenhum momento, se ajudou muito, foi incrível viver tudo isso com eles, a gente ajudou um ao outro", começou.

"Mas, infelizmente, na final não dá para dividir voto, tem que escolher uma pessoa. E, bom, eu escolhi o P.A, acho que as pessoas vão entender o porquê. Tá sendo de coração. Acho que o DG vai entender",Scooby finalizou pedindo força no mutirão a favor do atleta.

A TORCIDA SÓ AUMENTA

A ex-sister Jade Picon mostrou neste domingo (24) que está acompanhando de pertinho os últimos dias do BBB22. Nos Estados Unidos, a modelo exaltou a final com Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar e não escondeu sua torcida pelo ex-affair na decisão.

Em suas redes sociais, ela gravou um vídeo acompanhando um VT do atleta olímpico e cravou o paulista como grande vencedor da edição."Tô vendo VT do campeão! Vai, gente! Amanhã tem mutirão o dia inteiro!", declarou nos Stories do Instagram.

Vale lembrar que Jade Picon foi a sétima eliminada da temporada. Ela foi parar na berlinda após atender o Big Fone. Na ocasião, a ex-sister foi automaticamente para o paredão e puxou Arthur Aguiar junto. Ela acabou eliminada com 84,93% dos votos.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram