Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU!

BBB 24: Yasmin Brunet vai aos prantos e é consolada por Wanessa: "Mais doloroso"

Yasmin Brunet desaba após conversa com psicólogo e é confortada por Wanessa, que dá opinião polêmica sobre tristeza da sister; veja

Adriana Peraita Publicado em 17/01/2024, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet vai aos prantos e é consolada por Wanessa - Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet vai aos prantos e é consolada por Wanessa - Reprodução/TV Globo

A modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, usou o serviço de psicólogo disponibilizado pela produção do Big Brother Brasil na tarde desta quarta-feira (17). Acontece que a loira voltou bastante desestabilizada da conversa. Ela foi consolada pela cantora Wanessa, de 41 anos, que opinou sobre o motivo da tristeza da amiga. 

Após a sessão com o profissional de psicologia, Yasmin desabou e caiu no choro na sala da casa. Alguns brothers vieram confortar a influenciadora. Wanessa a abraçou e levantou uma hipótese sobre a razão do sofrimento da colega.

"É mais doloroso para uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon", analisou a filha do sertanejo Zezé Di Camargo

A artista afirmou que a importância da preservação da imagem é algo que pesa para os Camarotes que entram no programa. "Desistiu Pipoca? Presta atenção nisso! As últimas edições quem desistiu foram Camarotes. Tiago Abravanel, Lucas. Pessoas que estavam na mídia. Não lembro de Pipoca desistindo, não lembro de todos. Tem muita coisa a perder, seu ganha-pão é a imagem", opinou. 

WANESSA DESABAFA COM BROTHERS

Na tarde desta quarta-feira (17), Wanessa Camargo desabafou com Marcus Vinicius e Yasmin Brunet na área externa do BBB 24. Após uma crise de choro que teve no Quarto Magia, ela voltou a deixar as lágrimas caírem ao falar sobre suas inseguranças.

A princípio, o comissário de voo aconselhou a sister a não se sentir menos merecedora do programa do que os demais participantes. Foi então que ela começou a chorar e confirma que as inseguranças que lida até hoje surgiram durante sua carreira na música.

"Eu nunca me impus. Eu passei por várias questões, por justamente... Eu sofria, eu não posso fazer isso, eu não mereço. Isso não pode acontecer comigo aqui e está acontecendo", lamentou a ex-esposa de Marcus Buaiz.