Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Wanessa tem crise de choro e revela inseguranças: "Fundo do poço"

Cantora Wanessa tem crise de choro no confinamento do BBB 24 e desabafa com Marcus Vinicius e Yasmin Brunet sobre inseguranças que a persegue há anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo teve uma crise de choro no BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo teve uma crise de choro no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (17), Wanessa Camargo desabafou com Marcus Vinicius e Yasmin Brunet na área externa do BBB 24. Após uma crise de choro que teve no Quarto Magia, ela voltou a deixar as lágrimas caírem ao falar sobre suas inseguranças.

A princípio, o comissário de voo aconselhou a sister a não se sentir menos merecedora do programa do que os demais participantes. Foi então que ela começou a chorar e confirma que as inseguranças que lida até hoje surgiram durante sua carreira na música.

"Eu nunca me impus. Eu passei por várias questões, por justamente... Eu sofria, eu não posso fazer isso, eu não mereço. Isso não pode acontecer comigo aqui e está acontecendo", lamentou a ex-esposa de Marcus Buaiz.

"Eu fui muito no fundo do poço por causa disso. Por ter ficado com uma vaia ecoando na minha cabeça há anos, por ter ficado sempre me achando inferior a todo mundo, em termos de talento, em termo de tudo. Quantas vezes eu me senti humilhada no meio e desmerecida de várias maneiras", completou Wanessa.

Enquanto ainda chorava, a artista foi consolada por Marcus: "Se você se sentir no fundo do poço aqui, eu quero que você me diga, porque eu quero te puxar do fundo do poço. Assim como ontem, eu estava entrando no fundo do poço e você me puxou".

VANESSA SUGERE QUE YASMIN E WANESSA CAMARGO TORCEM POR SUA SAÍDA

Não é de hoje que a influenciadora Vanessa Lopes tem mostrado estar abalada psicologicamente por conta da pressão do jogo. Inclusive, na manhã desta quarta-feira (17), ela acusou Yasmin Brunet e Wanessa Camargo de estarem torcendo para que ela aperte o botão de desistência do reality. 

“Tô acordada desde madrugada e os Camarotes começaram a conversar sobre apertar o botão e se sentir culpado. As minas olhavam na minha cara — só falo que não tenho certeza de nada porque posso estar alucinando", iniciou ela em conversa com seus aliados. 

Além disso, a TiKToker relatou que as sisters disseram que ela colocou Alane contra Nizam: "Mas elas vendo que eu estava em condição de apertar o botão, começaram a ter uns papos de como se eu fosse louca e estivesse colocando o cara mais bonito da casa [Nizam] contra a mulher mais bonita [Alane], e eu sei que ela [Yasmin] tem trauma dessas coisas comigo, sabendo que eu tava escutando”.