Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

Yasmin Brunet sofre 'queda' após polêmica com Davi no BBB 24

A modelo Yasmin Brunet sofre com 'queda' e perde favoritismo após polêmica com Davi Brito no BBB 24; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Yasmin Brunet sofre com 'queda' e perde favoritismo após polêmica com Davi Brito no BBB 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo/
A modelo Yasmin Brunet sofre com 'queda' e perde favoritismo após polêmica com Davi Brito no BBB 24; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo/

A modelo e empresária Yasmin Brunet está enfrentando uma queda de popularidade nas redes sociais após se envolver em uma polêmica com o participante Davi Brito no BBB 24. A sister sugeriu que ele fosse expulso do Quarto Magia, onde ela dorme com outras mulheres, e disse que ele é o “inimigo”. A atitude de Yasmin gerou críticas de outros brothers e de internautas, que acusaram ela de ser preconceituosa e arrogante.

A confusão começou na madrugada desta sexta-feira (26), quando Wanessa Camargo, outra integrante do Quarto Magia, propôs que elas fizessem um quarto só para elas, sem a presença de nenhum homem. Yasmin concordou e afirmou que queria “expulsar” Davi do quarto, que é o único homem que dorme lá. Ela disse que não gosta dele e que ele é o “inimigo”.

Nunca bati com ele. Não gosto do jeito dele, da energia dele. Tudo dele me incomoda. […] É uma parada instintiva nossa, porque a gente já viveu relacionamentos com homens assim. Dá pra ver, cara”, justificou Yasmin.

+ Perseguição de Brunet e Wanessa com Davi causa polêmica

A declaração de Yasmin não foi bem recebida por outros participantes do reality show, que defenderam Davi e criticaram a postura da modelo. Marcus Vinicius, por exemplo, disse que os incomodados que se mudem e que achar feio ter que escolher a pessoa que vai sair do quarto. Ele disse que quarto é dignidade, comida é dignidade de participante e ser-humano.

Na internet, a repercussão também foi negativa para Yasmin, que perdeu 100 mil de seguidores no Instagram. Muitos usuários expressaram sua decepção com a sister, que era uma das favoritas do público. Alguns fizeram piadas com a situação, dizendo que a sereia está virando peixe e que as máscaras estão caindo.

Yasmin Brunet perde seguidores após polêmica com Davi no BBB 24
Yasmin Brunet perde seguidores após polêmica com Davi no BBB 24 - Instagram

Fernanda vence Prova do Anjo e manda brother do VIP para Xepa

Na tarde desta sexta-feira (26) aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 24 e quem levou aq melhor foi Fernanda. Conforme a dinâmica da semana, além de estar imune, ela poderá imunizar alguém na formação do próximo Paredão e ganha R$ 10 mil. 

Vale lembrar que ela competiu com Pitel, Wanessa, Luigi, Raquelle e Matteus em uma dinâmica de sorte. Após três rodadas para definir os finalistas, permaneceram no jogo ela, Lucas Luigi e Wanessa Camargo.

Para vencer, era necessário escolher o cofre correto. Por ter sido a primeira selecionada na fase final, Fernanda teve uma vantagem: 3 chances de acertar contra 2 de Luigi e 1 de Wanessa. Para o Castigo do Monstro, ela escolheu Giovanna Pitel e Rodriguinho alegando que eles combinaram entre si de não dar tempo de tela para os rivais.