Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB 24: Fernanda vence Prova do Anjo e manda brother do VIP para Xepa

Confeiteira Fernanda vence Prova do Anjo e manda integrante do grupo Camarote direto para o Castigo do Monstro junto com sister; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Fernanda vence Prova do Anjo e manda brother do VIP para Xepa - Reprodução/ Globo
BBB 24: Fernanda vence Prova do Anjo e manda brother do VIP para Xepa - Reprodução/ Globo

Na tarde desta sexta-feira (26) aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 24 e quem levou aq melhor foi Fernanda. Conforme a dinâmica da semana, além de estar imune, ela poderá imunizar alguém na formação do próximo Paredão e ganha R$ 10 mil. 

Vale lembrar que ela competiu com Pitel, Wanessa, Luigi, Raquelle e Matteus em uma dinâmica de sorte. Após três rodadas para definir os finalistas, permaneceram no jogo ela, Lucas Luigi e Wanessa Camargo.

Para vencer, era necessário escolher o cofre correto. Por ter sido a primeira selecionada na fase final, Fernanda teve uma vantagem: 3 chances de acertar contra 2 de Luigi e 1 de Wanessa. Para o Castigo do Monstro, ela escolheu Giovanna Pitel e Rodriguinho alegando que eles combinaram entre si de não dar tempo de tela para os rivais. 

Dessa forma, Rodriguinho que estava no VIP foi direto para a Xepa. Nas redes sociais, o público reagiu: "Estratégia de m*rda. Sabonetou bonito!", comentou um. "Gente? Tão achando que estão super estratégicos", debochou outra. "Oxi, cadê o Rodriguinho pedindo pra sair?", ironizou uma terceira. 

RODRIGUINHO DEBOCHA DA TORCIDA DE DAVI

Não é de hoje que o cantor Rodriguinho tem sido alvo de polêmicas por conta de suas declarações e comportamento dentro do BBB 24. Agora, ele confessou que duvida que Davi tenha torcida fora do reality. 

"Você jura que acha que o Davi tem torcida?", questionou ele, que logo repercutiu em uma série de páginas que falam sobre o programa nas redes sociais. Em comentários no Instagram, uma internauta reagiu: "Davi não pode pegar o Bigfone hoje e nem o Anjo. Ele precisa ir para o paredão, pra esse povo ver sua força. Faremos você campeão, Davi", opinou. 

"O rico se acha superior em tudo mesmo, né? Triste realidade… vai acreditando em tudo que vocês veem na internet mesmo… conviver 10 minutos já não vai querer ouvir o nome, isso serve pra influenciadores também… finge ser uma coisa, mas pessoalmente é outra", falou outra.