Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

Yasmin Brunet revela arrependimento no BBB 24; saiba qual

A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revela seu maior arrependimento dentro do BBB 24; saiba qual

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revela seu maior arrependimento dentro do BBB 24; saiba qual - Reprodução/Instagram
A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revela seu maior arrependimento dentro do BBB 24; saiba qual - Reprodução/Instagram

Eliminada do BBB 24 na noite de ontem (12), Yasmin Brunet abriu o jogo sobre seu maior arrependimento na casa mais vigiada do Brasil. Em uma franca entrevista para a Globo, a filha de Luiza Brunet confessou que seu único remorso foi sua impulsividade.

"Me arrependo de ter sido tão explosiva e impulsiva em alguns momentos, exagerando nas palavras com algumas pessoas. Em meio às brigas, deixei-me levar por emoções à flor da pele, em um mundo paralelo", compartilhou a jovem.

A modelo admitiu que subestimou a intensidade do jogo antes de entrar na casa. "Não imaginava que seria tão difícil quanto realmente foi. Lamento por ter exagerado nas palavras e nas reações, mas não pela forma como encarei o jogo."

Refletindo sobre as diferenças entre ser espectadora e participante, Yasmin destacou a montanha-russa emocional do confinamento. "Antes, eu julgava tudo o que acontecia na casa. Mas agora, como jogadora, percebo que é um universo paralelo, onde as emoções estão sempre à flor da pele. Conviver com estranhos e enfrentar embates é uma experiência única."

+ Compraria? Yasmin Brunet usou vestido de valor extravagante para deixar o BBB

Quanto à sua estratégia no jogo, Yasmin admitiu não ter planejado nada antecipadamente. "Não entrei preparada como jogadora; estava lá para viver a experiência do Big Brother. A parte do jogo foi realmente desafiadora."

Quanto aos seus planos após o BBB, a ex-participante revelou sua intenção de retomar seus projetos pessoais. "Pretendo voltar com força total para minha marca e meus produtos de beleza, lançar novidades. Tive que pausar esses planos enquanto estava lá dentro, mas agora estou pronta para voltar com tudo. E, claro, pretendo também descansar um pouco."

Yasmin toma atitude drástica contra Rodriguinho

Após ser eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (12), a modelo Yasmin Brunet descobriu as falas de Rodriguinho sobre o seu corpo e expressou grande decepção com o ex-brother. Na tarde desta quarta (13), ela tomou uma atitude envolvendo o pagodeiro. 

A loira deixou de seguir Rodriguinho no Instagram. O cantor, por sua vez, retribuiu o 'unfollow' e também parou de acompanhar a moça. Yasmin ficou sabendo do que foi dito por Rodriguinho ainda no Bate-Papo BBB

"Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora", reagiu ela ao se deparar com o registro da fala do ex-Travesso.