Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Após descobrir verdade, Yasmin toma atitude drástica contra Rodriguinho

Modelo Yasmin Brunet toma atitude envolvendo Rodriguinho após descobrir o que ele disse a seu respeito; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir verdade, Yasmin toma atitude drástica contra Rodriguinho - Reprodução/TV Globo
Após descobrir verdade, Yasmin toma atitude drástica contra Rodriguinho - Reprodução/TV Globo

Após ser eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (12), a modelo Yasmin Brunet descobriu as falas de Rodriguinho sobre o seu corpo e expressou grande decepção com o ex-brother. Na tarde desta quarta (13), ela tomou uma atitude envolvendo o pagodeiro. 

A loira deixou de seguir Rodriguinho no Instagram. O cantor, por sua vez, retribuiu o 'unfollow' e também parou de acompanhar a moça. Yasmin ficou sabendo do que foi dito por Rodriguinho ainda no Bate-Papo BBB

"Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora", reagiu ela ao se deparar com o registro da fala do ex-Travesso. 

Vale lembrar que Rodriguinho disse que Yasmin "já foi melhor". "Assim, você percebe que ela tá mais velha. Ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão", acrescentou ele na ocasião. Em outros momentos, ele voltou a comentar sobre a alimentação da influenciadora.

GNOMOS CRIARAM PLANO PARA DERRUBAR DAVI NO BBB 24?

A madrugada desta quarta-feira (13) no Quarto Gnomo do BBB 24 foi intensa, com Lucas Henrique, Pitel e Fernanda envolvidos em uma conversa que agitou as redes sociais. Um vídeo recortado gerou interpretações na web, sugerindo um plano para que Pitel seduzisse Davi na próxima festa. Mas o que realmente foi discutido? Veja:

Em vídeos da conversa completa, os brothers debateram estratégias para se destacarem no jogo, especialmente em momentos cruciais como festas e dinâmicas ao vivo. Lucas Henrique enfatizou a importância de se "expor" fazendo VT, inspirando-se nas táticas dos colegas do Quarto Fadas e encorajando os aliados a seguirem o exemplo, ou até mesmo superá-lo.

Pitel comentou sobre a necessidade de inovação nas estratégias, refletindo sobre a busca por sua autenticidade no jogo. Lucas concordou, incentivando a exposição e até mesmo sugerindo ir além do que já foi feito, especialmente na pista de dança, onde as câmeras captam os