Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como?

BBB 24: Yasmin Brunet foi exposta por melhores amigos? Equipe desmente

Após print de suposta conversa de Yasmin Brunet com melhores amigos viralizar, equipe da modelo revela para Contigo! que é uma fake news; entenda

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após print de suposta conversa de Yasmin Brunet com melhores amigos viralizar, equipe da modelo revela para Contigo! que tudo não passa de fake news; entenda - Reprodução/Instagram
Após print de suposta conversa de Yasmin Brunet com melhores amigos viralizar, equipe da modelo revela para Contigo! que tudo não passa de fake news; entenda - Reprodução/Instagram

Após sua eliminação do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (12), a modelo Yasmin Brunet se viu no centro de uma nova polêmica nas redes sociais. Está circulando um suposto print de Yasmin dizendo que não se conforma com o número de seguidores de Davi, seu rival no reality, em comparação com os seus próprios.

No print, atribuído ao modo "Melhores Amigos" do Instagram, a mensagem atribuída a Brunet alegava: "Não acredito que o idiota do Davi tem mais seguidores que eu. Não acredito, não acredito, não acredito, não acredito!!! Pior decisão da minha carreira foi ter entrado nesse programa. Tava tudo tão calmo e bem."

Além disso, a suposta publicação sugeria um arrependimento da participação no reality, com Yasmin expressando o desejo de que as entrevistas pós-eliminação terminassem logo, indicando um desejo de esquecer sua participação no programa. A mensagem concluía com um convite para uma viagem à Europa: "Só quero que acabem logo essas entrevistas pós-eliminação para esquecerem que um dia eu participei desse programa. Uma das meninas anima uma eurotrip em junho?"

No entanto, a equipe de Yasmin Brunet rapidamente desmentiu a veracidade do print, classificando-o como uma fake news. Em sua declaração, afirmaram: "FAKE NEWS! Esse story nunca foi postado pela Yasmin, ela nunca escreveu isso. Até quando vão criar mentiras para alimentar hate? O jogo já acabou, sigam a vida de vocês e deixem a Yasmin seguir a dela. Lamentável!"

Diante da situação, a Contigo! entrou em contato com a equipe de assessoria de Yasmin Brunet para esclarecimentos adicionais, confirmando que a imagem era falsa e classificando-a como "Fake news, montagem das mais mal feitas."

Luiza Brunet escancara tentativa de golpe envolvendo Yasmin

Luiza Brunet escancarou uma tentativa de golpe envolvendo Yasmin Brunetapós sua eliminação do BBB 24. Nesta quarta-feira (13), a ativista compartilhou um print de uma conversa de Whatsapp em seus Stories do Instagram. A pessoa tentava se passar pela ex-sister. 

"Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos", dizia a mensagem recebida por Luiza Brunet. Ela ainda mostrou o número "fake" e também ressaltou que se tratava de um "golpe" e "assalto".

Até o momento, Yasmin Brunet não se pronunciou sobre a situação. A mãe da ex-BBB somente tornou pública a tentativa de golpe e não comentou mais detalhes sobre o caso. A loira foi eliminada do reality show na última terça-feira (12) com 80,76% dos votos.