Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Wesley Safadão esbanja simpatia ao chegar no Rio para show no BBB23

O cantor Wesley Safadão esbanja simpatia ao chegar no Rio de Janeiro para show no BBB23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Wesley Safadão esbanja simpatia ao chegar no Rio de Janeiro para show no BBB23; confira - Reprodução/AgNews
O cantor Wesley Safadão esbanja simpatia ao chegar no Rio de Janeiro para show no BBB23; confira - Reprodução/AgNews

O cantorWesley Safadão desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (24), para realizar um show na festa do BBB23. O artista é presença confirmada na festa de hoje na casa mais vigiada do Brasil.

O artista foi recebido pelos fãs com muita empolgação e não hesitou em posar para fotos e cumprimentar o público presente. Ao lado de sua assistente Aline Aguiar, Safadão se mostrou animado com a apresentação na casa mais vigiada do Brasil.

Além de Safadão, outro artista que também está confirmado para a festa é João Gomes. A festa será a primeira após a repescagem de Fred Nicácio e Larissa, o que movimentou a casa com informações externas sobre jogo e outros assuntos, como política e entretenimento.

Recentemente, contou algo inusitado em suas redes sociais. No Instagram, ele disse que recebeu uma ligação de seus administradores informando que o carro que ele comprou havia recentemente chegado. Porém, Safadão nem ao menos se lembra de ter feito a compra. Trata-se de um Porsche de mais de R$ 1 milhão, que o cantor comprou em setembro do ano passado. 

Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão

EITA!

A cantora Marvvila não conteve as lágrimas após uma conversa com o brother Fred Nicácio. Durante o papo, a artista descobriu que opúblico não gostou de vê-la mexendo na mala de Dania Mendez e temia que isso pudesse prejudicá-la no jogo.

Deitada em uma cama no Quarto Fundo do Mar, Marvvila foi consolada por Cezar Black, que tentou levantar o ânimo da sister: "Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro".

O enfermeiro ainda ressaltou que a artista poderia usar essa situação como um alerta e uma nova oportunidade para mudar e fazer diferente, além de afirmar que muita gente lá fora gosta dela. "Seja você mesma. Só se imponha de uma maneira diferente. Aqui o que parece que a galera quer ver é isso, é você se impor. É para brigar, briga, se é pra falar, fala", aconselhou Cezar.

Siga a Contigo! nas redes sociais!