Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Marvvila chora após levar lição de moral de brother: "Talvez seja melhor"

A cantora Marvvila chora após levar lição de moral de brother no Big Brother Brasil 23; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Marvvila chora após levar lição de moral de brother no Big Brother Brasil 23: "Talvez seja melhor" - Reprodução/Globo
A cantora Marvvila chora após levar lição de moral de brother no Big Brother Brasil 23: "Talvez seja melhor" - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (24), a cantora Marvvila não conteve as lágrimas após uma conversa com o brother Fred Nicácio. Durante o papo, a artista descobriu que o público não gostou de vê-la mexendo na mala de Dania Mendez e temia que isso pudesse prejudicá-la no jogo.

Deitada em uma cama no Quarto Fundo do Mar, Marvvila foi consolada por Cezar Black, que tentou levantar o ânimo da sister: "Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro".

O enfermeiro ainda ressaltou que a artista poderia usar essa situação como um alerta e uma nova oportunidade para mudar e fazer diferente, além de afirmar que muita gente lá fora gosta dela. "Seja você mesma. Só se imponha de uma maneira diferente. Aqui o que parece que a galera quer ver é isso, é você se impor. É para brigar, briga, se é pra falar, fala", aconselhou Cezar.

A cantora, que estava bastante emocionada com a situação, refletiu sobre o que foi dito e afirmou: "Não sei se talvez esteja fazendo hora extra para o público, sabe? Se é isso que acham talvez seja melhor eu partir", concluiu.

VAI DESISTIR?

A cantora Marvvilaaproveito o momento para desabafar sobre o desânimo que vem sentiu a respeito do programa. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (20), a sister recebeu algumas plaquinhas de 'figurantes' dos brothers que deixaram Marvvila inquieta após a dinâmica.

Durante sua confissão, a cantora desabou e admitiu que não está muito animada com o andamento do jogo e que se sentiu muito mal com alguns falas dos seus colegas. "Confesso que hoje eu não estou tão animada assim. Eu já ando assim com o corpo sem bateria, sem energia. E ouvi certas coisas que me fizeram muito mal ontem. Eu ouvi até que, por eu curtir muito as festas, é por isso que não ganho as provas", revelou a sister.

A pagodeira ainda relatou que começou até mesmo se questionar se ela não estava agradando o público e se demonstrou muito preocupada com a possibilidade. Abalada, Marvvila revelou que queria saber a opinião dos fãs do reality sobre a sua participação.

Siga a Contigo! nas redes sociais!