Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Web detona entrevista com Rodriguinho após saída do 'BBB 24': "Passando pano"

Web detona comportamento de Thais Fersoza e Ed Gama em entrevista com o pagodeiro; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Web detona entrevista com Rodriguinho após saída do 'BBB 24': "Passando pano" - Reprodução/Globo
Web detona entrevista com Rodriguinho após saída do 'BBB 24': "Passando pano" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta quarta-feira (28), o cantor Rodriguinho participou de uma entrevista no Bate-Papo BBB após ser eliminado do BBB 24. No entanto, a postura dos apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama não agradou muito o público, que achou que eles "passaram um pano" apenas pelo fato do brother ser famoso. 

Nas redes sociais, o momento foi muito comentado. "Passando pano para o camarote como esperando! Até a escolha das mensagens do público são partidárias para não deixar o Rodriguinho desconfortável. Esperava mais", lamentou uma. "Achei muito leve, quando foi o Nizam fizeram o cara chorar", comparou outro. 

"Gente, o Rodriguinho é compositor de 'Fugidinha', música que deixou o Michel Teló estourado! Claro que a Thaís não ia massacrar ele, né?", apontou uma terceira, mencionando a parceria do marido de Thais Fersoza com o pagodeiro. 

Outra declarou: "Existem duas Thais Fersosa, a Thais versão Popó, que entrevista os pipocas, e a Thais versão Bambam, que entrevista os camarotes. Vergonhoso!", opinou. Vale lembrar que Rodriguinho deixou a disputa milionária com 78,23% dos votos em um Paredão com Fernanda e Lucas Henrique.

RODRIGUINHO REAGE AO VER COMENTÁRIOS SOBRE YASMIN BRUNET

Ainda na ocasião, Rodriguinho assistiu ao vídeo em que faz comentários considerados machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet e tratou logo de se explicar para os entrevistadores.

"Esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de 'Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes", começou ele.

"A Yasmin não é mais uma menininha'. Eu não sei qual a referência que você está tendo. Eu falei 'cara, pra mim ela é linda'. 'Eu não tô falando do rosto' , 'ah, eu não posso falar de corpo de mulher, eu sou casado, não vou fazer isso'. Eu queria era parar com o assunto", completou.