Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Eliminado, Rodriguinho reage à fala sobre corpo de Yasmin: "Vergonha"

Em participação no 'Bate-Papo BBB', cantor Rodriguinho reage após assistir vídeo em que comenta sobre o corpo da sister; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 07h20 - Atualizado às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Rodriguinho reage à fala sobre corpo de Yasmin: "Vergonha" - Reprodução/Globo
BBB 24: Eliminado, Rodriguinho reage à fala sobre corpo de Yasmin: "Vergonha" - Reprodução/Globo

Após ser eliminado do BBB 24 em um paredão com Fernanda e Lucas Henrique, o cantor Rodriguinho esteve no Bate-Papo BBB. Na ocasião, ele assistiu ao vídeo em que faz comentários considerados machistas sobre o corpo de Yasmin Brunet e tratou logo de se explicar para os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama

"Esse meu comentário não foi para desvalorizar ela, jamais. A minha intenção foi de 'Cara, você tá falando com base no que você já viu, no que você conhece ela de fora, o que você já viu nas redes", começou ele.

"A Yasmin não é mais uma menininha'. Eu não sei qual a referência que você está tendo. Eu falei 'cara, pra mim ela é linda'. 'Eu não tô falando do rosto' , 'ah, eu não posso falar de corpo de mulher, eu sou casado, não vou fazer isso'. Eu queria era parar com o assunto", completou. 

O artista ainda revelou não ter visto nada demais em suas declarações. "Esse assunto aqui, eu falaria numa boa com a Yasmin. E ela entenderia numa boa. Eu não vi um assunto que dava vergonha de falar", pontuou.

HOMENAGEM DE THIAGUINHO

O cantor Thiaguinho começou a manhã de terça-feira (27) com uma homenagem para Rodriguinho, que está completando 46 anos hoje. Ele e o ex-integrante de Os Travessos, que estava confinado no BBB 24, são amigos de longa data. 

"E hoje é dia de comemorar a vida desse irmão que a vida me deu... São 21 anos de amizade. Muitas histórias boas, difíceis também. Risadas, choros. E muita música boa", iniciou Thiaguinho no story do Instagram. 

"Só a gente sabe o quanto já nos ajudamos e fazemos parte da história da vida um do outro. Que seu novo ciclo te fortaleça e te ilumine! Amo você e sua família", completou o namorado da ex-BBB Carol Peixinho