Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O CORAÇÃO

Wanessa concede primeira entrevista após expulsão do BBB 24: "Estou errando"

Expulsa do BBB 24 após agredir Davi Brito enquanto estava alcoolizada, Wanessa concede primeira entrevista e desabafa sobre aprendizados no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa desabafou após expulsão do BBB 24 - Reprodução/Globo
Wanessa desabafou após expulsão do BBB 24 - Reprodução/Globo

A cantora Wanessa Camargo falou pela primeira vez na TV após ser expulsa do BBB 24. Ela deixou o confinamento ao agredir Davi Brito e conversou com o Fantástico, da Globo, sobre sua passagem pelo reality show, onde ficou por 55 dias.

A herdeira de Zezé di Camargo Zilu Godói já havia se pronunciado em vídeos nas redes sociais, onde até chegou a pedir desculpas ao motorista de aplicativo pelo racismo estrutural que cometeu com ele no jogo. Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, ela frisou não se resumir apenas ao que mostrou nos dias em que ficou confinada na casa mais vigiada do país.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu sou 40 anos de vida”, disse Wanessa, em um trecho revelado pelo jornalista Hugo Gloss. “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?'”, continuou a cantora.

A entrevista irá ao ar neste domingo (17), às 20h30, logo após o Domingão com Huck. Apesar de não ter passado pela maratona de entrevistas rotineira ao deixar o reality, já que foi desclassificada, ela passará pela revista eletrônica para tentar 'limpar' sua imagem perante aos telespectadores, já que saiu com uma ligeira rejeição por suas atitudes no confinamento.

LEO DIAS ACONSELHOU WANESSA

Na tarde desta quinta-feira (14), Leo Dias opinou sobre o pedido de desculpas feito por Wanessa Camargo nas redes sociais destinado a Davi Brito. Expulsa do BBB 24 após agredir o motorista de aplicativo, a cantora pode acreditar que está cancelada pelos telespectadores, mas essa não é a opinião do jornalista, que contou o que pensa sobre tais ondas de ódio.

Durante o Fofocalizando, o famoso aconselhou a cantora a sair de casa e ver que as críticas ficam apenas nas redes sociais. "Preciso fazer um depoimento pra Wanessa Camargo: Wanessa, quando você acha que você está sendo cancelada, a impressão que você vai ter é que você chega na rua e todo mundo vai virar as costas, mas não acontece nada disso", começou Leo Dias.

Em seguida, ele completou: "Quando você sai, vai todo mundo em cima de você. Wanessa, é uma impressão dentro de casa, sai de casa. A dica é o seguinte: vai viver a vida. A expectativa negativa que você está tendo dentro de casa não é verdadeira, você é amada", disse.