Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Virgínia Fonseca desabafa após suposta nova gravidez: "Fiz o teste"

A influencer Virgínia Fonseca quebrou o silêncio e comentou burburinhos nas redes sociais de que estaria à espera de mais um bebê: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca coloca ponto final em suposta nova gravidez - Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca coloca ponto final em suposta nova gravidez - Reprodução / Instagram

A influencer Virgínia Fonseca resolveu colocar um ponto final nos burburinhos de que estaria à espera de mais um bebê. Mãe da pequena Maria Alice, de apenas sete meses, a estrela publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram explicando toda situação.

Sincera, a esposa de Zé Felipe revelou que está atravessando uma onda de estresse nos últimos dias por conta de problemas pessoais e profissionais. Somando estes com o receio de possivelmente estar grávida, Virginia Fonseca fez alguns testes e revelou estar 'negativada'.

"Galera, meu direct só tem, tipo assim: 'Está grávida, está grávida, estou sentindo que você está estressada'. Eu estou estressada mesmo esses dias, mas eu não estou grávida não! Já fiz 70 testes de gravidez. Também achei que estava, mas eu não estou não, gente. Negativada de gravidez", se divertiu.

Recentemente, a influenciadora esclareceu detalhes sobre os planos de dar um irmãozinho à Maria Alice. Em uma conversa franca com seus seguidores, ela reiterou os planos de engravidar, mas garantiu que ainda não espera por um novo rebento tão cedo assim.

"Eu acho que é porque o chip já tá vencendo. Mês passado, eu menstruei e esse mês, também, e o chip era pra não descer menstruação", afirmou a loira que ainda contou aos fãs que os planos não serão adiados e se concretizarão agora em 2022.

POLÊMICA COM DOAÇÕES

A influencer Virgínia Fonseca sofreu uma nova onda de ataques nas redes sociais nesta última terça-feira (4) após expor a quantia altíssima que doou para as vítimas das catástrofes na Bahia. Na ocasião, ela fez um post mostrando o comprovante da transferência bancária e foi acusada por alguns anônimos de estar se 'mostrando'.