Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que situação!

Vinicius Rodrigues se arrepende de perder nascimento da filha; saiba o motivo

No BBB 24, o atleta Vinicius Rodrigues revelou que se arrepende de perder nascimento da filha, Ana Luiza, de sete anos; saiba o motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O atleta Vinicius Rodrigues revelou que se arrepende de perder nascimento da filha, Ana Luiza, de sete anos; saiba o motivo - Reprodução/Globo/Instagram
O atleta Vinicius Rodrigues revelou que se arrepende de perder nascimento da filha, Ana Luiza, de sete anos; saiba o motivo - Reprodução/Globo/Instagram

O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues, que está no BBB 24, revelou que se arrepende de ter perdido o nascimento da filha, Ana Luiza, de sete anos. Na época, ele estava disputando as classificatórias dos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, mas não conseguiu se classificar para a competição.

Eu perdi a Olimpíada do Rio, perdi de ver a minha filha nascer”, disse o velocista, que compete na classe T63, para amputados de perna acima do joelho. “Eu fiquei muito p*to, porque eu fiquei em oitavo no mundo, eu seria campeão no meu país!”, contou ele.

Vinicius, que tem 29 anos e é natural de Primavera, distrito de Rosana, em São Paulo, começou a praticar o paratletismo em 2014, após sofrer um acidente de moto que resultou na amputação de sua perna esquerda. Ele recebeu o incentivo da atleta Terezinha Guilhermina, que o visitou no hospital e o apresentou ao esporte.

 + BBB24: Prova do Líder foi inacessível para Vinícius? Especialista dá opinião

Desde então, ele vem se destacando no cenário nacional e internacional, tendo conquistado duas medalhas em Mundiais e uma medalha de prata nas Paralimpíadas de Tóquio, em 2020. Ele também é o recordista mundial dos 100 metros rasos de sua classe, com o tempo de 11s95.

Apesar das vitórias, ele não esquece o que perdeu em 2016. “Eu perdi o Rio, perdi esse momento [nascimento da filha]. O nível é muito alto aqui, mas foi uma lição”, lamentou Vinicius. Ele disse que se inspira na pequena Ana Luiza para superar os desafios e que sonha em conquistar o ouro nas próximas competições.

Vinicius Rodrigues deixa toalha cair e mostra demais

O atleta paralímpico Vinicius Rodrigues deu o que falar ao se descuidar depois de um banho no confinamento do BBB 24. É que ao se secar com a toalha, ele acabou tirando sem querer a peça, exibindo suas partes íntimas.

No momento do flagra, o famoso sequer havia começado a colocar suas roupas. Ele ainda terminava de tirar os pingos d'água do corpo quando acabou exibindo seu pênis como veio ao mundo. Nas redes sociais, o momento não passou despercebido.

"Nao sabia que podia andar armado na casa", ironizou um. "Gente? Que tamanho é esse... Ele esconde uma perna sem ninguém saber", comentou outra. "Se mole está assim, imagina duro?", comentou um terceiro. "Já criando o público pra um perfil +18", especulou mais um.