Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Viih Tube toma café da manhã flutuante com biquíni fio-dental e fãs reagem: "Salivei"

Viih Tube toma café da manhã com biquíni fio-dental e deixa seguidores impressionados; veja

Redação Publicado em 26/07/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube toma café da manhã flutuante com biquíni fio-dental e fãs reagem: "Salivei" - Reprodução/Instagram
Viih Tube toma café da manhã flutuante com biquíni fio-dental e fãs reagem: "Salivei" - Reprodução/Instagram

De férias, a ex-BBB Viih Tube voltou a causar nas redes sociais nesta terça-feira (26) com um clique quente. É que ela posou de biquíni fio-dental ao mostrar seu café da manhã caprichado.

Hospedada em um hotel de luxo nas Maldivas, ela mostrou a mesa flutuante posta. Com um corpão trincado, ela ainda divertiu os fãs com uma legenda engraçadona.  

"Depois de comer esse café da manhã flutuante a barriga não ficou assim não", disparou ela mostrando seu habitual bom humor. 

Nos comentários, a ex-BBB foi muito elogiada, sobretudo por sua boa forma. "Que tudo amiga, aproveita muito", comentou a também ex-BBB Gabi Martins"Que corpo einh? Duvido que você coma isso", brincou outro. "Salivei", disse outro fã mais saidinho.

POR QUE ELE NÃO FOI?

A influenciadora Viih Tube esclareceu nas redes sociais porque o seu "namorado", Eliezer, não apareceu na viagem que ela está fazendo pelas ilhas Maldivas.  Na noite deste domingo (24), ela esclareceu que ele não poderia cancelar compromissos que já estavam agendados. Ela negou os boatos de que eles estariam em crise

"É uma viagem que estava marcada há muito tempo e ele também tem as coisas dele em São Paulo", afirmou ela que "casou" a mãe durante a celebração.

Veja: