Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Viih Tube se irrita com boatos envolvendo Eliezer e dispara: "Não nascemos grudados"

Viih Tube se irrita e explica porque viajou para fora do Brasil sozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se irrita com boatos envolvendo Eliezer e dispara: "Não nascemos grudados" - Reprodução/Instagram
Viih Tube se irrita com boatos envolvendo Eliezer e dispara: "Não nascemos grudados" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube esclareceu nas redes sociais porque o seu "namorado", Eliezer, não apareceu na viagem que ela está fazendo pelas ilhas Maldivas. 

Na noite deste domingo (24), ela esclareceu que ele não poderia cancelar compromissos que já estavam agendados. Ela negou os boatos de que eles estariam em crise. 

"É uma viagem que estava marcada há muito tempo e ele também tem as coisas dele em São Paulo", afirmou ela que "casou" a mãe durante a celebração.

Ao final, ela ainda disse que os dois não fazem tudo juntos. "É normal, a gente não nasceu grudado, eu saio aqui e ele lá. Normalizem isso, pelo amor de Deus", pediu ela.

Veja:

COMO ASSIM?

A ex-BBB Viih Tube fez uma confissão sobre a intimidade com o namorado, o também ex-BBB Eliezer. Em um vídeo nas redes sociais, a jovem contou aos seguidores que há uma situação que a deixa completamente louca pelo amado, e ela é bastante corriqueira.

"Vou contar um fetiche meu para vocês. Você começa a cozinhar e eu começo a ficar, olha… Tremendo aqui", confessou a loira, sob protestos do designer.