Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Viih Tube descobre doença após cansaço e olhos amarelados: "Exames estavam ruins"

Após receber alerta da mãe, ex-BBB Viih Tube descobre doença, inicia tratamento e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2022, às 15h17

Viih Tube descobre doença após cansaço e olhos amarelados - Instagram
Viih Tube descobre doença após cansaço e olhos amarelados - Instagram

A ex-BBB Viih Tube usou as redes sociais nesta quarta-feira (03) para revelar aos seus seguidores que está doente. Após uma série de exames, a artista descobriu que está com anemia.

Em uma sequência de vídeos, a ex-sister contou que estava se sentindo muito cansada e percebeu os olhos amarelados e decidiu fazer alguns testes. Em um longo desabafo, ela revelou que não tinha certeza se iria compartilhar o diagnóstico com os seguidores.

“Fiquei em dúvida se contava isso para vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo para vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check-ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais”, iniciou a atriz.

“A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico”, disse ela, que atualmente tem 21 anos.

A influencer disse então que estava sentido muito sono e foi alertada por sua mãe sobre os olhos amarelos: “Fui fazer check-up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo”, disse ela, contando em seguida que está tomando vitaminas e que se alimentando de forma mais saudável para combater a doença.

MUDANÇA DE CARDÁPIO

A influenciadora explicou que começou a observar melhor sua alimentação e começou a comer coisas diferentes, principalmente verduras e legumes, que costumavam ficar só de enfeite em seu prato.

“Estou comendo muito fígado, beterraba, [...] são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem chegar nesse ponto”, disse ela, pedindo que os fãs comam de forma saudável e pratiquem exercícios físicos

“Não é só musculação, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou muito exemplo para falar isso, mas quero ser. E é por siso que vou me esforçar muito”,finalizou.