Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Vem aí? Lançando nova música, ex-BBB Fiuk mira parceria com Juliette Freire: "Tem uma voz incrível"

Em coletiva, o herdeiro de Fábio Jr. mostrou ambição por cantar com a vencedora do reality e ainda contou quem é o artista que irá colaborar em sua próxima música.

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Em dia de lançamento, ex-BBB Fiuk mira em parceria com Juliette e dá 'spoiler' de nova colaboração: "Muito irado" - Reprodução/Instagram
Vem aí? Em dia de lançamento, ex-BBB Fiuk mira em parceria com Juliette e dá 'spoiler' de nova colaboração: "Muito irado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Fiuk acabou de lançar sua primeira canção pós-reality, mas já está com os olhos virados para o futuro. Em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11), o herdeiro de Fábio Jr. não escondeu a vontade de colaborar musicalmente com a colega de confinamento e vencedora do BBB21, Juliette Freire.

"Eu sempre gostei do timbre da voz dela, desde lá da casa eu comentava com ela. Ela tem uma voz incrível, ela é uma pessoa incrível. Seria muito legal", disse ele sobre a paraibana.

Ele também revelou que o cantor Jorge Ben Jor está de volta à sua lista de colaboradores depois de 10 anos da música "Quero Toda Noite".

O cantor não se segurou e comentou sobre a nova canção em colaboração com o amigo de longa data: "Cheguei a gravar uma nova música com o Jorge Ben Jor, é inédita e tá guardada. A gente gravou de novo. [...] Não sei se essa vai ser a próxima ou se vai ser depois. Ela tá só esperando para ser lançada e gravar o clipe. Ai meu Deus, vai ser muito irado".

UAU

Na madrugada desta sexta-feira (11), Juliette Freire surpreendeu os seguidores ao revelar uma novidade: agora ela tem uma estrela registrada em seu nome.

A campeã do BBB21 ganhou o presente de um fã, com direito a um documento que certifica que seu nome agora está vinculado a um astro na constelação de Orion.