Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Do Brasil para o espaço! Ex-BBB Juliette Freire ganha estrela registrada em seu nome: "Estou no céu"

A campeã do BBB21 ganhou o presente de um fã e agora faz parte da constelação de Orion

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Do Brasil para o espaço! Ex-BBB Juliette Freire ganha estrela registrada em seu nome: "Estou no céu" - Reprodução/Instagram
Do Brasil para o espaço! Ex-BBB Juliette Freire ganha estrela registrada em seu nome: "Estou no céu" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (11), Juliette Freire surpreendeu os seguidores ao revelar uma novidade: agora ela tem uma estrela registrada em seu nome.

A campeã do BBB21 ganhou o presente de um fã, com direito a um documento que certifica que seu nome agora está vinculado a um astro na constelação de Orion.

"E quando eu estava no aeroporto hoje, eu recebi um presente lindo que é uma estrela. Uma fã registrou no meu nome, uma estrela na constelação de Orion. Então agora eu sou uma estrela, até coloquei uma roupa de estrela também", disse ela, toda feliz.

Coincidentemente, a artista revelou que uma das músicas que cantará na live de Gilberto Gil se chama Estrela. "Então, eu estou no céu. Obrigada, meu povo! Vão dormir, porque amanhã tem trabalho de novo", finalizou.

FICOU DE FORA

Ao contrário do que havia afirmado antes, a influenciadora Camilla de Lucas esclareceu que a paraibana Juliette Freire não está no grupo em um aplicativo de mensagens criados com os ex-participantes do BBB21.

Segundo ela, um número atribuído à bela até foi adicionado, mas tudo não passava de um "golpe".