Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Vanessa Lopes fala com 'Fantástico' após desistir do BBB: "Quadro psicótico"

A ex-BBB e influenciadora Vanessa Lopes quebra silencio e fala com o 'Fantástico' desistência do BBB 24; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2024, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB e influenciadora Vanessa Lopes quebra silencio e fala com o 'Fantástico' desistência do BBB 24; saiba mais - Reprodução/Globo
A ex-BBB e influenciadora Vanessa Lopes quebra silencio e fala com o 'Fantástico' desistência do BBB 24; saiba mais - Reprodução/Globo

A influenciadora digital Vanessa Lopes, que desistiu do BBB 24 por motivos de saúde, abriu o jogo sobre o seu estado clínico em uma entrevista exclusiva ao Fantástico, que vai ao ar neste domingo (18). Ela contou que teve uma crise psicótica aguda dentro do reality show e que está se recuperando com o apoio da família e dos médicos.

Vanessa era uma das participantes mais populares da atual edição do Big Brother Brasil, com mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela entrou na casa mais vigiada do país no dia 8 de janeiro, mas pediu para sair no dia 19.

Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo. É como se minha mente rompesse com a realidade que eu estou vivendo”, explicou Vanessa ao Fantástico.

A ex-BBB foi levada para um hospital, onde recebeu o diagnóstico e iniciou o tratamento. Ela ficou internada por uma semana e depois foi liberada para continuar o acompanhamento em casa, com o auxílio de uma equipe médica.

Em um comunicado, os médicos de Vanessa informaram que ela apresentou uma excelente evolução e que já pode retomar gradualmente as suas atividades sociais e profissionais. "Gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro apresentado", pediram os médicos.

Uma oportunidade única perdida

Com a desistência do BBB 24, Vanessa Lopes perdeu o direito aos prêmios e ao cachê financeiro pago pela Globo por participar do programa. No entanto, ela disse que não se arrepende da sua decisão e que está focada na sua saúde.