Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Como está Vanessa Lopes após o BBB 24? Amiga diz que ex-BBB recebe cuidados

Amiga de Vanessa Lopes diz que ex-BBB recebe cuidados após sua desistência; saiba detalhes

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Vanessa Lopes diz que ex-BBB recebe cuidados após sua desistência; saiba detalhes - Reprodução/Globo
Amiga de Vanessa Lopes diz que ex-BBB recebe cuidados após sua desistência; saiba detalhes - Reprodução/Globo

A saída de Vanessa Lopes do BBB 24 foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. A influenciadora digital desistiu do reality show na sexta-feira (19) e se afastou de todas as plataformas digitais. Mas como está a ex-BBB após a sua decisão? Uma amiga próxima dela revelou detalhes sobre o seu estado de saúde e emocional.

Como está Vanessa Lopes após desistir do BBB 24?

Pri Caliari, também influenciadora digital e amiga íntima de Vanessa Lopes, usou o seu Instagram para contar detalhes sobre a situação da ex-BBB. Em uma série de vídeos, a jovem contou que Vanessa está recebendo os cuidados necessários e que apoiou a sua escolha de sair do programa.

A amiga da influenciadora disse que torcia muito para Vanessa e que esperava que o público brasileiro reconhecesse o seu valor e o seu carisma. Ela afirmou que a amiga sofria muito hate na internet e que isso afetava a sua autoestima e a sua saúde mental.

“Eu estava falando de ela mostrar o quanto é uma pessoa incrível, só que, infelizmente, vocês conseguiram ver um outro lado. É o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo”, desabafou Pri.

Ela também elogiou a coragem de Vanessa de apertar o botão de desistência e disse que foi a melhor coisa que ela fez para o seu bem-estar. “Graças a Deus, a melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão. Agora, ela está com a família dela, está bem, recebendo os cuidados que precisa”, afirmou.

Pri ainda aproveitou para alertar os seus seguidores sobre a importância de cuidar da saúde mental e de respeitar a dos outros. Ela pediu para que as pessoas parassem de julgar e de atacar Vanessa e que fossem mais empáticas e solidárias.

+ BBB 24: Sumiço de Vanessa Lopes após desistência preocupa fãs: "Cadê?"

Fica de alerta para cuidarmos da nossa cabeça e termos cuidado com a do outro. Não é fácil estar na posição que ela estava, não é fácil receber tanto ódio gratuito. Então, vamos ter mais amor, mais compreensão, mais carinho”, finalizou.

Quem é Vanessa Lopes e como foi a sua trajetória no BBB 24?

Vanessa Lopes é uma influenciadora digital de 22 anos. Ela ficou famosa no TikTok, onde tem mais de 30 milhões de seguidores. Ela faz vídeos de humor, dança, beleza e lifestyle. Ela também tem um canal no YouTube, onde posta vlogs.

Ela foi uma das escolhidas para participar do BBB 24, no grupo Camarote, formado por famosos. Ela entrou na casa com o objetivo de mostrar o seu lado divertido e carismático, mas acabou se envolvendo em muitas polêmicas.

Na sexta-feira (19), Vanessa Lopes surpreendeu a todos ao apertar o botão de desistência do BBB 24. Ela foi a primeira participante a abandonar o reality show voluntariamente nesta edição. Ela deixou a casa sob o choro dos outros brothers.

Vanessa disse que não estava se sentindo bem na casa e que precisava se cuidar. Ela também afirmou que tinha medo de decepcionar os seus pais e os seus fãs e que preferia sair do que continuar sofrendo.

“Eu não tenho que me sentir culpada… Eu sei a minha essência, então se eu agir por impulso, acabou. Eu não tenho que julgar por alguém que age por impulso, e talvez esse seja o sentido do jogo. Então eu posso ser doida, mas sou uma doida que sei da minha loucura”, avaliou a dançarina antes de apertar o botão.

Vanessa Lopes deixou o BBB 24 com apenas 12 dias de confinamento. Ela perdeu o cachê de R$ 10 mil que receberia da Globo e também a chance de disputar o prêmio milionário. Ela ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a sua desistência e nem sobre o seu futuro profissional.