Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Vai rolar? Sincero, Boninho se pronuncia sobre a possibilidade de um novo BBB em 2021: "O cara tá cansado"

Após o sucesso da 21° edição, surgiram boatos que a Globo estaria preparando uma nova temporada

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai rolar? Sincero, Boninho se pronuncia sobre um novo BBB em 2021 e abafa rumores: "Vai ter" - Reprodução/Instagram
Vai rolar? Sincero, Boninho se pronuncia sobre um novo BBB em 2021 e abafa rumores: "Vai ter" - Reprodução/Instagram

Após o estrondoso sucesso do Big Brother Brasil 21, circularam nas redes sociais que um rumor que a Rede Globo estaria cogitando uma nova edição ainda este ano. Para acabar de vez com as suposições, Boninho resolveu se pronunciar. 

Nesta quinta-feira (06), o diretor responsável pela atração negou a possibilidade, afirmando que a emissora está empenhada em novas atrações. 

"Gente, o cara tá cansado pirando no 'No Limite' e 'Mestre do Sabor'. Então, é o seguinte: o 'No Limite', estreia na terça-feira que vem, o "Mestre do Sabor" hoje (ontem) e 'Big Brother' não, não vai ter outra edição esse ano. Só em 2022!", declarou Boninho.

Ainda na conversa com os internautas, o marido de Ana Furtado não conseguiu se segurar e deixou escapar um spoiler da primeira prova de No Limite 5

"Direto do BBB para o Ceará. Já gravei uma prova com eles, Carcará e Calango, um contra o outro, essa prova faltou muito pouco para um dos dois ganharem. Hoje a noite já estamos sabendo que vai ter uma chuva enorme. Parece que eles vão transformar o acampamento que estava um pouco folgado", revelou. 

EMOÇÃO

O Big Brother Brasil 21 chegou ao fim e emocionou não só os telespectadores, mas toda a produção, inclusive o diretor, Boninho.

Após a grande final, que consagrou Juliette como a campeã da edição, o bigboss tratou de gravar um vídeo para as suas redes sociais onde surgiu emocionado e aliviado com a performance do programa.

Ele ainda reforçou sua emoção dizendo. “Muito emocionante, eu estou chorando”, finalizou.