Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Emocionado, Boninho cai no choro ao falar do fim do BBB21: “Tarefa cumprida”

Diretor não esconde emoção com o fim do programa e fala sobre equipe que faz o reality acontecer: “Muita gente”

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h12

Emocionado, Boninho cai no choro ao falar do fim do BBB21: “Tarefa cumprida” - Reprodução/Instagram
Emocionado, Boninho cai no choro ao falar do fim do BBB21: “Tarefa cumprida” - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 21 chegou ao fim e emocionou não só os telespectadores, mas toda a produção, inclusive o diretor, Boninho.

Após a grande final, que consagrou Juliette como a campeã da edição, o bigboss tratou de gravar um vídeo para as suas redes sociais onde surgiu emocionado e aliviado com a performance do programa.

"Aí... Chorão, tarefa cumprida. Galera aí, parabéns pra Ju. Parabéns para todos, Projota, Lucas, para todos. Essa galera toda que se jogou. Me diverti muito, me emocionei muito. Mais do que tudo, vocês não entendem o que é ter um time para fazer essa coisa ficar no ar, esse projeto ficar no ar. Muita gente!”, disse ele em lágrimas.

Ele ainda reforçou sua emoção dizendo. “Muito emocionante, eu estou chorando”, finalizou.

Ana Furtado fez questão de parabenizar Boninho pela final do BBB21.

Na manhã desta quarta-feira (05), após o fim de mais uma temporada do reality, a apresentadora usou as redes sociais para exaltar os talentos do maridão.

"Não dava pra deixar de falar sobre você. Sobre sua paixão fazendo o que ama. Sobre sua disciplina, talento e total entrega. Sobre esse brilho no olhar que não desaparece nunca! Esse que te move! E que te faz realizar tudo o que deseja! Como eu amo te ver feliz assim, meu amor", começou ela.