Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NO LIMITE / SPOILER!

Spoiler! Em vídeo, Boninho revela dois participantes que concorreram por uma vitória em 'No Limite 5'

O diretor da TV Globo não se segurou e revelou quais dos ex-BBBs ficaram na final de uma das provas do reality; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spoiler! Em vídeo, Boninho revela dois participantes que concorreram por uma vitória em 'No Limite 5' - Reprodução/Instagram
Spoiler! Em vídeo, Boninho revela dois participantes que concorreram por uma vitória em 'No Limite 5' - Reprodução/Instagram

Boninho não conseguiu se segurar e deixou escapar um spoiler da primeira prova de 'No Limite 5'. 

Com o fim da 21ª edição do Big Brother Brasil, o diretor está na praia cearense em que o novo reality está sendo gravado. Nesta quinta-feira (6), o produtor publicou um vídeo nas redes sociais e deu alguns detalhes do que está acontecendo com os ex-brothers. 

"Direto do BBB para o Ceará. Já gravei uma prova com eles, Carcará e Calango, um contra o outro, essa prova faltou muito pouco para um dos dois ganharem. Hoje a noite já estamos sabendo que vai ter uma chuva enorme. Parece que eles vão transformar o acampamento que estava um pouco folgado", revelou no vídeo. 

Além disso, o diretor aproveitou para divulgar a estreia da nova temporada de 'Mestre do Sabor' que acontecerá na noite de hoje, após 'Império'. "Bon appetit", terminou o produtor. 

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

HOMENAGEM!

Com o fim do BBB21, a apresentadora Ana Furtado aproveitou as redes sociais para homenagear o marido, Boninho, na última quarta-feira (5).

"Me orgulho muito de você, de como você se joga, se diverte, se emociona e faz emocionar! E bota emoção nisso, né? Parabéns por mais esse trabalho incrível pra sua trajetória profissional! Que venham muitos outros ainda mais inesquecíveis. Te admiro! Te amo!".