Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Um ano depois, Projota confessa arrependimento de ter entrado no BBB: "Perdi muito"

Em um desabafo sincero, Projota definiu 2021 como um dos piores anos de sua vida - principalmente, após sua polêmica participação no 'Big dos Bigs'

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 08h32

Um ano depois, Projota confessa arrependimento de ter entrado no BBB: "Perdi muito" - Reprodução/Instagram
Um ano depois, Projota confessa arrependimento de ter entrado no BBB: "Perdi muito" - Reprodução/Instagram

Às vésperas da estreia do BBB22, o cantor Projota ainda não superou sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21. Hoje, um ano depois, o rapper confessou que se arrepende de ter topado participar do reality show da TV Globo.

Apesar do arrependimento, o artista não colocou a culpa de sua experiência em terceiros e assumiu seus erros dentro do jogo. Sua forma fria de jogar e o tratamento que deu ao ator Lucas Penteado, que era seu fã, revoltou os telespectadores na época.

"Eu sabia que o 'Big Brother' era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais", disse ao jornal O Globo.

O ex-BBB definiu o ano de 2021 como um dos piores de sua vida - além de sofrer com o 'cancelamento', ele também perdeu pessoas importantes: "Já perdi muito no jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir".

Para quem não se lembra, Projota entrou para a lista de brothers eliminados com rejeição. No sexto Paredão, o rapper levou nada menos que 91,89% dos votos. "Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", finalizou.

PERRENGUE

Que situação! O rapper Projota passou por um perrengue daqueles, mas lidou com bom-humor. Durante um passeio com a esposa, Tamy Couto, o cantor ficou sem gasolina e precisou parar o carro em uma das estradas da capital paulista.

Em meio ao problema, o ex-BBB precisou ir a pé até o posto de gasolina mais próximo e, após 15 minutos tentando atravessar a via, voltou com um galão de combustível para encher o tanque sozinho. A esposa do artista narrou toda a situação nas redes sociais.