Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Na estrada, Projota fica sem gasolina e vive verdadeiro perrengue para abastecer o carro: "Atravessei a Marginal"

Ao lado da esposa, rapper precisou encher o tanque sozinho com um galão de gasolina

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estrada, Projota fica sem gasolina e vive verdadeiro perrengue para abastecer o carro: "Atravessei a Marginal" - Reprodução/Instagram
Na estrada, Projota fica sem gasolina e vive verdadeiro perrengue para abastecer o carro: "Atravessei a Marginal" - Reprodução/Instagram

Que situação! O rapper Projota passou por um perrengue daqueles nesta quarta-feira (29), mas lidou com bom-humor. 

Durante um passeio com a esposa, Tamy Couto, o cantor ficou sem gasolina e precisou parar o carro em uma das estradas da capital paulista.

Em meio ao problema, o ex-BBB precisou ir a pé até o posto de gasolina mais próximo e, após 15 minutos tentando atravessar a via, voltou com um galão de combustível para encher o tanque sozinho. 

A esposa do artista narrou toda a situação em seu Stories do Instagram: "A gasolina do carro acabou assim que a gente estava entrando na Marginal. Tiago conseguiu encostar. A sorte é que do outro lado da rua tem um posto, mas ele demorou 15 minutos para atravessar a pista".

A gamer gravou o maridão voltando com o galão e o ouviu comemorando: "Atravessei a Marginal".

Ela ainda disse que é a terceira vez que os pombinhos ficam sem gasolina durante o passeio, mas foi pega de surpresa com uma revelação do amado: "Eu, sozinho, já fiquei mais".

DESABAFO

Projota utilizou as redes sociais no último sábado (18) para fazer um desabafo sobre o que está passando nos últimos tempos.

Segundo ele, as coisas estão sendo difíceis após a perda de sua avó, a Dona Lourdes, em meados deste ano. No desabafo, o rapper disse que chegou a engordar 15 quilos devido às angústias.