Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

TV Globo já prepara Ana Clara Lima para substituir Tiago Leifert no 'Big Brother Brasil', diz colunista

Além do apelo público, parece que a ex-BBB também tem o apoio da emissora carioca para comandar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo já prepara Ana Clara Lima para substituir Tiago Leifert no 'Big Brother Brasil', diz colunista - Reprodução/Instagram/TV Globo
TV Globo já prepara Ana Clara Lima para substituir Tiago Leifert no 'Big Brother Brasil', diz colunista - Reprodução/Instagram/TV Globo

Parece que a TV Globo já encontrou a substitua de Tiago Leifert no Big Brother Brasil: Ana Clara Lima.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora carioca já estaria preparando a ex-BBB para assumir o comando do reality show.

E quem ficaria em seu lugar? Marcos Mion estaria cotado para substituí-la no Multishow e no Globoplay - onde faz o Rede BBB desde 2019.

Vale lembrar que o nome da participante do BBB18 chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter na última quinta-feira (9), devido à quantidade de internautas pedindo pela ruiva no comando do programa.

APROVADA PELO PÚBLICO

Nesta quinta-feira (9), após Tiago Leifert anunciar sua saída da TV Globo, o nome de Ana Clara foi parar nos trending topics do Twitter - ela é uma das favoritas do público para substituir o apresentador no comando do Big Brother Brasil.

Os fãs assíduos do reality show não perderam tempo e já começaram a campanha para que a ex-BBB dê continuação às próximas temporadas.