Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APOIAM?

Após saída de Tiago Leifert, público pede Ana Clara como apresentadora do BBB22: "É obrigação da Globo"

A ex-BBB foi para nos trending topics como uma das favoritas para substituir o apresentador no reality show da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Tiago Leifert, público pede Ana Clara como apresentadora do BBB22: "É obrigação da Globo" - Reprodução/TV Globo
Após saída de Tiago Leifert, público pede Ana Clara como apresentadora do BBB22: "É obrigação da Globo" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (9), após Tiago Leifert anunciar sua saída da TV Globo, o nome de Ana Clara foi parar nos trending topics do Twitter - ela é uma das favoritas do público para substituir o apresentador no comando do Big Brother Brasil.

Os fãs assíduos do reality show não perderam tempo e já começaram a campanha para que a ex-BBB dê continuação às próximas temporadas.

"É obrigação da Globo por a Ana Clara para comandar o BBB", disse um internauta. "Se a Globo tiver o mínimo de bom senso, vai botar a Ana Clara para apresentar", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Seria o ideal".

A participante do BBB18 ganhou projeção por sua eloquência e facilidade em comandar um programa - desde 2019, ela entrevista os eliminados ao vivo no Rede BBB. Este ano, a ruiva foi promovida e também passou a comandar o Bate-papo No Limite.

Até então, não há nomes cotados para a substituição de Tiago Leifert no Big Brother Brasil.

BOMBA!

O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (9) que vai deixar a TV Globo.

Seu último programa será a temporada do The Voice Brasil que começa a ser gravada em breve. A atração que vai marcar sua despedida do canal.

Veja: