Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É OFICIAL!

TV Globo confirma os dois primeiros famosos do 'Big Brother Brasil 24'

Há menos de um mês da estreia, Globo confirma os dois primeiros famosos do 'Big Brother Brasil 24'; confira quem estará no programa!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo confirma os dois primeiros famosos do 'Big Brother Brasil 24' - Reprodução/TV Globo
TV Globo confirma os dois primeiros famosos do 'Big Brother Brasil 24' - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 24 estreia em menos de um mês e já temos dois dos primeiros nomes confirmados no programa: os humoristas Luis Miranda e Marcos Veras. Eles farão parte do quadro de apresentadores do reality show.

Após a saída da humorista Dani Calabresa e o fim do CAT BBB, Luis Miranda comandará o Big Babado: o novo quadro que vai comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. A informação é do GShow.

"É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade", disse o comediante, todo animado.

Marcos Veras, por sua vez, estará à frente do Vamo Invadir Sua Casa. O novo quadro ainda não teve detalhes divulgados, mas o artista demonstrou animação com o projeto. "Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros. O BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado", afirmou.

Por fim, ainda foi divulgado o novo ano do programa contará com o Fanfic Brasil, um quadro que será preparado com histórias criadas pelos próprios telespectadores; além disso, o famoso O Brasil Tá Vendo foi repaginado e também terá mais interação com o público.

O Big Brother Brasil 24 começa no dia 8 de janeiro, na TV Globo, sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. Assim como nos últimos quatro anos, a competição contará com o grupo Pipoca, formado por anônimos, e o Camarote, com famosos - a lista de participantes deve ser divulgada na semana da estreia, como de costume.

NOVAS PISTAS

A Globo revelou nesta terça-feira (08) qual é o tema da decoração do BBB24. Faltando um mês para a estreia da nova temporada do reality, a emissora divulgou que toda a casa estará inspirada em contos de fadas.

Ao contrário da edição anterior, que apostou no tema de viagem, no ano de 2024 os brothers e sisters ficarão cercados por elementos de fantasia e magia. Os dois quartos que já existiam e o terceiro, adicionado nessa próxima edição, todos terão a temática bem lúdica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.