Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Globo revela tema do BBB24 e dá pista de nova temporada: "Mundo novo"

Com três quartos e novas dinâmicas, o BBB24 será bem diferente dos antecessores, incluindo no visual, revela a Globo, ao dar detalhes da casa

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo revela tema do BBB24 e dá pista de nova temporada - Reprodução/Instagram
Globo revela tema do BBB24 e dá pista de nova temporada - Reprodução/Instagram

A Globo revelou nesta terça-feira (08) qual é o tema da decoração do BBB24. Faltando um mês para a estreia da nova temporada do reality, a emissora divulgou que toda a casa estará inspirada em contos de fadas.

Ao contrário da edição anterior, que apostou no tema de viagem, no ano de 2024 os brothers e sisters ficarão cercados por elementos de fantasia e magia. Os dois quartos que já existiam e o terceiro, adicionado nessa próxima edição, todos terão a temática bem lúdica.

"Realidade ou fantasia? O ‘BBB 24’ tem os dois! Dia 8 de janeiro, uma casa novinha em folha aguarda a chegada de seus moradores", diz o comunicado da Globo. "A habitação onde tudo acontece diante dos olhos de milhares de brasileiros, desta vez, abre suas portas também para um mundo novo. A casa é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção que levam adultos e crianças à imaginação. Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia".

Detalhes ainda são um mistério, mas parece que o BBB24 terá esse clima de fábula. "Elementos inspirados nas mais diversas fábulas recheiam os ambientes. É o lugar ideal para que páginas de uma nova história sejam criadas e vividas".

BBB24 TEM 7 MUDANÇAS IMPORTANTES

O chefão do BBB Boninho revelou que a edição de 2024 do reality passará por grandes mudanças, parcialmente motivadas pelo fracasso do BBB23. Voltando às raízes, a ideia é levar apenas pessoas que queiram muito o prêmio.

Na CCXP 23, o diretor contou que o prêmio continuará aumentando ao longo da temporada e que pode chegar a R$ 3 milhões. Além disso, outras sete novidades vão aparecer na disputa, incluindo algumas que servem para contra-atacar as torcidas apaixonadas demais, desconectadas do público geral.

  1. Chega de ricaços! Boninho revelou que a seleção foi feita levando em conta a situação financeira dos candidatos. Uma das perguntas nas seletivas era justamente se eles estavam endividados. Aparentemente, a produção quer pessoas num perfil mais "desesperado".

  2. O líder não vai ter paz. O programa vai usar inteligência artificial para colocar uma câmera seguindo a pessoa que estiver com o roupão de Líder o tempo inteiro, com os assinantes do Globoplay de olho a todo momento.

  3. Depois de duas temporadas em que a disputa se dividiu entre grupos definidos pelos dois quartos, o BBB24 terá um quarto a mais, para evitar que as panelinhas tornem o jogo dividido de maneira igual e previsível.

  4. Ao contrário das últimas três edições, os grupos de Pipoca e Camarote não serão iguais em número. "Nas últimas edições, era meio a meio. Dessa vez, podem ser mais Pipocas. Aliás, será que vai ter Camarote?", provocou, mas confirmou depois que um cantor já está confirmado. O que não vai ter no BBB24? Médicos.

  5. Como de costume, a música de abertura Vida Real ganhará uma nova versão, com um remix assinado pelo DJ Alok. Na temporada anterior, a canção já havia sido reinventada com toques de funk.

  6. Entrando na onda dos videocasts, a Globo fará um programa diário na Globoplay, com pessoas comentando e reagindo ao que está rolando no jogo. Os apresentadores ainda são um segredo, mas a atração já está confirmada.

  7. O Big Fone continuará sendo importante, mexendo no jogo de maneira imprevisível. Ou pelo menos até os participantes começarem a acampar na frente do aparelho. No BBB23, ele tocou pelo menos cinco vezes.