Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GRAVE

Trauma? Família busca ajuda médica para Vanessa Lopes após saída do BBB24

Segundo informações de colunista, família busca ajuda médica para Vanessa Lopes após influenciadora apresentar comportamento suspeito no reality

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2024, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trauma? Família busca ajuda médica para Vanessa Lopes após saída do BBB24 - Reprodução/Globo
Trauma? Família busca ajuda médica para Vanessa Lopes após saída do BBB24 - Reprodução/Globo

Vanessa Lopes ainda não deu as caras na mídia após sua desistência do Big Brother Brasil 24. E, segundo o Portal Leo Dias, tem um motivo muito siginificativo para isso: ela estaria recebendo acompanhamento médico requisitado pela família.

De acordo com inforamações do colunista, os parentes da tiktoker resolveram buscar ajuda médica após a famosa apertar o botão. Vale lembrar que a Camarote apresentou um comportamento suspeito dias antes de dar adeus ao programa.

Pri Caliari, também influenciadora digital e amiga íntima de Vanessa Lopes, usou o seu Instagram para contar detalhes sobre a situação da ex-BBB. Em uma série de vídeos, a jovem contou que Vanessa está recebendo os cuidados necessários e que apoiou a sua escolha de sair do programa.

A amiga da influenciadora disse que torcia muito para Vanessa e que esperava que o público brasileiro reconhecesse o seu valor e o seu carisma. Ela afirmou que a amiga sofria muito hate na internet e que isso afetava a sua autoestima e a sua saúde mental.

BRIGOU COM OS PAIS?

Alguns fãs observadores da influenciadora Vanessa Lopes, de 22 anos, notaram que ela apagou várias fotos com os pais, Liziane Lopes e Alisson Ramalho, no Instagram. A criadora de conteúdo ainda não veio a público desde que desistiu do Big Brother Brasil 24

Fotos recentes de Vanessa com os pais que haviam sido publicados no feed da jovem não aparecem mais no perfil. Os dois genitores foram alvos de muitas críticas por parte do público devido a comentários feitos durante a breve participação da filha no BBB. 

Após Vanessa expressar falas confusas e apresentar comportamento fora do normal no reality, Liziane disse nas redes sociais que não havia motivo para preocupação: “Eu quero falar para vocês que estou feliz e muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês”. 

Siga a Contigo! no Instagram.