Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Criticado

BBB20: Interferências de Leifert atraem críticas de Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine: ''Me irritando''

Ewbank e Bruna detonaram atitudes de Leifert no BBB20; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h37

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine criticam Tiago Leifert no BBB20 - Reprodução/Instagram e TV Globo
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine criticam Tiago Leifert no BBB20 - Reprodução/Instagram e TV Globo

O público está, mais uma vez, bem insatisfeito com as interferências de Tiago Leifert no BBB20 - incluindo famosos.

Quem se pronunciou desta vez foi Giovanna Ewbank, que criticou o fato do apresentador passar informações externas durante suas interações com os confinados. No Twitter, ela deu a opinião sem filtros.

"Tiago anda dando muita informação do mundo externo pro pessoal do BBB... domingo falou do jogo, agora falou do Chumbo...", escreveu, referindo-se ao comentário que Leifert fez na noite desta terça-feira (11) de que Lucas Chumbo, primeiro eliminado da edição, tinha ganhado um campeonato de surf.

Quem apareceu concordando com a loira foi Bruna Marquezine. "E umas informações falsas também... tá me irritando", confessou. Seguidores pareceram concordar: "Bem vindas à nossa realidade de Tiago ficar dando pitaco, principalmente pra beneficiar quem ele gosta no BBB! Desde sempre foi assim", afirmou um.

INCOMODADA

Não é a primeira vez que um comentário de Tiago deixa Marquezine fora do sério.

Torcendo para sua amiga Manu Gavassi, Bruna deixou claro que não gostou das afirmações do apresentador do reality em relação ao namorado da sister, Igor Carvalho"Eu amei como ela não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela", disse a atriz.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine criticam Tiago Leifert